NOTICIAS POLICIAIS: Força Tática prende dois por tráfico e apreende quase meio quilo de drogas e três mil reais em dinheiro
18 de outubro de 2017 1524 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Força Tática prende dois por tráfico e apreende quase meio quilo de drogas e três mil reais em dinheiro

Policiais Militares da Força Tática de Barretos, sob o comando do sargento Uewerton, prenderam dois homens pelo crime de tráfico de drogas e apreenderam quase meio quilo de drogas distribuídos em maconha, crack e cocaína, além da quantia de quase R$3.000.00 em dinheiro, diversos aparelhos celulares e outros objetos relacionados à traficância.

Segundo informaram o sargento Uewerton e soldado Vieira, a equipe realizava patrulhamento pelo Bairro Paulo Prata, em especial pela Avenida Joaquim Duarte, quando avistou um veículo Meriva saindo do Conjunto Habitacional Luís Spina.

Os militares informam que abordaram o referido veículo que estava sendo conduzido pelo T.F.O., 32 anos, e no momento da abordagem foi verificado que quando ele saiu de dentro do carro, dispensou seis trouxinhas de maconha, sendo observado ainda que o indiciado aparentava estar muito nervoso e após ser consultado seus dados, ficou constatado que ele se encontrava na condição de “Procurado” pela Justiça por infração aos artigos 33 e 35 da lei 11343/06.

Os Policiais o questionarem sobre onde ele morava, tendo o indiciado afirmado ser no condomínio Murano, bairro Luís Spina, negando que estivesse traficando drogas, afirmando que realizava apenas o transporte das drogas ali encontradas.

Os policiais foram até o apartamento do indiciado e ali foram localizadas mais 28 trouxinhas de maconha dentro do freezer e uma grande porção de cocaína em cima do fogão.

O indiciado continuou a afirmar aos Militares que não era traficante de drogas e que fazia apenas o transporte delas (avião) e que o traficante de fato seria o indivíduo conhecido como “Japa”, morador na Rua Araraquara, bairro Ibirapuera.

Diante desta informação a equipe da Força Tática se deslocou até a residência do indiciado W.D.S.J., 22 anos, e quando lá chegaram não o encontraram, sendo recepcionados pela irmã dele, a qual afirmou que ele havia acabado de sair.

Ainda de acordo com o sargento Uewerton, a irmã do indiciado disse que sabia que ele mexia com coisas erradas e autorizou a entrada dos Policias na residência, sendo encontrado no quarto do indiciado porções de crack, cocaína, maconha, a quantia de R$2.930,05 (dois mil novecentos e trinta reais e cinco centavos) em notas e moedas, uma balança de precisão,

alguns apetrechos usados para o tráfico, mais de mil micro tubos vazios e cinco aparelhos celulares.

Instante depois chegou ao local à namorada do indiciado e enquanto as buscas eram realizadas na casa ela ligou para ele e pediu que o mesmo comparecesse a residência, informando que os policiais lá estavam e que era para ele assumir a propriedade das drogas.

Poucos minutos depois o W.D.S.J., compareceu e quando questionado sobre o seu aparelho celular ele informou que no momento que ele estava indo para sua casa para ser preso, quebrou o celular e o chip para não serem identificadas as pessoas que ele mantinha nos contatos e no aplicativo Whatsapp, porém, o celular foi localizado logo após pela equipe.

Na delegacia os Militares informaram que o W.D.S.J., é proprietário de uma agência de moto-táxi e que havia várias denúncias de que estava ocorrendo o tráfico de drogas naquele local.

Para o delegado e na presença de seu advogado o T.F.O., negou ser traficante de drogas, assumiu a propriedade dos entorpecentes encontrados com ele e em sua residência (maconha), refutando a propriedade da porção de cocaína encontrada em cima do fogão, afirmando que se tratava de Pó Royal.

Por fim ele afirmou não conhecer o indiciado W.D.S.J., e que os policiais chegaram até ele usando, sem o seu consentimento seu aparelho celular, e que não sabia que recaia contra si um Mandado de prisão, já tendo sido preso pelo crime de tráfico de drogas anteriormente.

Acompanhado de seu advogado, o W.D.S.J., optou por permanecer calado com relação às drogas encontradas em sua residência, mas afirmando que não conhece o T.F.O., sabendo apenas que ele tem uma empresa de moto taxi.

Por fim, afirmou que não é traficante drogas e que já foi apreendido, quando menor, pela prática do tráfico de drogas.

Ao tomar conhecimento de todas as versões, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, determinou que os dois indiciados fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos para no dia seguinte serem encaminhados para Audiência de Custódia no Fórum local.

Anterior REGIÃO: Casal de idosos é flagrado nu pelas ruas
Next 'Procurava perfeição, mas deu errado', diz 2ª mulher a se queixar de queimaduras após pagar por bronzeamento

Você pode gostar também

Policial

Carro é roubado no bairro Paulo Prata

A Técnica em Radiologia, P.C.R.S., 34 anos, noticiou na delegacia que por volta das 8h, ela deixou o seu veículo Voyage, ano 2008, preto, devidamente estacionado e trancado na Rua

Policial

BARRETOS: SEPULTAMENTOS DESTA TERÇA-FEIRA(29/01/2019)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 29/01/2019 Palmira Cestari Leite 71 CEMITÉRIO MUNICIPAL

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta