Neto furta celular e botijão de gás da casa dos avós para trocar por drogas
14 de setembro de 2017 1248 Visualizações

Neto furta celular e botijão de gás da casa dos avós para trocar por drogas

Acionados por moradores do bairro Jockey Clube, os Policiais Militares, cabos paulino e Sichinelli, foram até a Avenida 63 com a Via Roberto Rios, para realizarem uma averiguação de indivíduo alguns indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao chegarem ao local dos fatos o averiguado D.F.L., 26 anos, sem residência fixa, já havia sido abordado pelo investigador de policia Edmundo, sendo que com ele foi encontrado um botijão de gás, que o mesmo alegou que seu amigo V.V.A.A., 26 anos, morador no bairro Jockey Clube, havia pedido para ele carregar, vez que estava pesado, alegando que não tinha conhecimento de que o mesmo era produto de furto, praticado pelo V.V.A.A.

Passado alguns instantes chegou ao local o V.V.A.A., que informou que havia furtado o botijão de gás da casa de seus avós, local onde também reside, informando ainda que iria trocá-lo por drogas.

A versão foi confirmada pela avó do averiguado, que disse que o neto havia furtado o botijão de gás, assim como um aparelho celular, e que tem o conhecimento de que o mesmo é usuário de drogas.

Na delegacia a vítima afirmou que não tem interesse em ver seu neto processado pelo crime praticado, informando que irá tentar providenciar internação para que o mesmo se livre do vício, sendo o botijão de gás, formalmente apreendido e restituído á vítima, porém o celular não foi localizado.

Anterior Após vender égua e não receber, comerciante é ameaçado por comprador
Next Após perseguição em rodovia, homens são presos com mais de 26 quilos de maconha, dinheiro e munições

Você pode gostar também

Barretos

MORTES EM BARRETOS HOJE 20/02

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO EUNICE VENANCIO BATISTA 20/fev 62 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL BURCINO ANTONIO DE CARVALHO 20/fev 74 ANOS MASCULINO JARDIM DAS OLIVEIRAS JESUINO LIVI 20/fev 84 ANOS

Policial

BARRETOS: Eletricista de automóveis é preso por violência doméstica

O eletricista de automóveis, C.A.F.S., 32 anos, morador em Olímpia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo crime de violência doméstica, sendo relatado que os Militares, cabos Mazer e

Barretos

Indivíduo é preso após ameaçar e agredir a sogra

Um homem de 44 anos foi preso pelo crime de violência doméstica, sendo informado que a Polícia Militar foi acionada a comparecer até a Rua 26, centro da cidade, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta