NATAL: Campanha Papai Noel dos Correios finaliza hoje
14 de dezembro de 2018 760 Visualizações

NATAL: Campanha Papai Noel dos Correios finaliza hoje

A adoção de cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios é outro projeto que visa à felicidade das crianças carentes no Natal e termina nesta sexta-feira (14). Então, hoje é o prazo final para apadrinhar uma das cartas e ajudar a realizar o sonho das crianças que participam da campanha. No interior do Estado de São Paulo, das 117.810 cartas selecionadas, até o momento, 61.628 foram adotadas. Ainda aguardam adoção um total de 56.182 cartinhas com pedidos de bonecas, bolas, carrinhos e outros brinquedos.

A campanha é uma forma de estimular as crianças a escreverem cartas e, ao mesmo tempo, disseminar valores natalinos, como a da solidariedade. Em uma corrente do bem, empresa, empregados e voluntários da sociedade se juntam para atender aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Os presentes são recebidos nas agências dos Correios e, depois, entregue pelo fluxo postal da unidade. Não é permitida a entrega direta do presente e o endereço da criança não é informado ao padrinho. Além de ser uma forma de preservar a identidade das crianças, é uma forma de manter a magia do Natal, pois para a criança, a figura do Papai Noel está por trás dessa entrega tão especial.

Todas as informações sobre o Papai Noel dos Correios 2018 poderão ser obtidas no blog http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios.

 

Fonte: DHoje Inteior

Anterior IMPOSTOS: IPVA ficará em média 3,34% mais barato em 2019
Next COLINA: Condenado por cobrança ilegal de pacientes do SUS, médico é preso e solto no mesmo dia

Você pode gostar também

Barretos

MORTES EM BARRETOS HOJE 01/02/2018

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO MARCELO LOURENÇO LEITE 01/fev 54 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

Barretos

BARRETOS: Animais resgatados que perderam patas e bicos ganham próteses de resina

Molde do produto é feito na mão para garantir um efeito mais confortável e flexível aos pássaros. Médica veterinária já salvou 10 aves com a reconstituição das partes atingidas. Pássaros

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta