Na noite em que completou 30 anos, mulher é presa por tráfico de drogas
25 de março de 2023 791 Visualizações

Na noite em que completou 30 anos, mulher é presa por tráfico de drogas

Policiais Militares da ROCAM, cabo Ricardo e soldado Menezes, prenderam no bairro Zequinha Amêndola, uma mulher que, na noite de sua prisão, completaria 30 anos de idade (nascida em 24/03/1993).
Segundo informações, durante patrulhamento pelo bairro, os policiais passaram pela Rua Nemer Assad Mockdeci e visualizaram a mulher encostada no portão de sua casa.
Como eles já tinham o conhecimento de que havia contra ela um Mandado de prisão, efetuaram a abordagem, sendo encontrada em sua mão uma sacola plástica contendo nove pinos com cocaína.
Questionada se havia mais drogas em sua casa, ela respondeu que havia mais pinos com cocaína no banheiro e lá foram encontrados mais 23 pinos com cocaína, em cima da pia.
Foi dada a ela voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo a mulher levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa.

Anterior Furto em interior de veículo no bairro Nova Barretos
Next Mulher internada com queimaduras pode ter sido vítima de lesão corporal

Você pode gostar também

Barretos

Bebeu, dirigiu, desacatou a polícia e acabou preso

O indiciado J.M.R.S., 27 anos, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Brito e Givanildo, tendo eles informado que o indiciado foi abordado em um local conhecido como

Barretos

BARRETOS: Mulher tem joias roubadas quando tentava vendê-las para dois indivíduos

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Paulino e Reis, foram até a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Aeroporto, para atenderem a uma ocorrência de roubo. Chegando no local os

Policial

Dois homens são presos com crack na Rodovia Assis Chateaubriand

Policiais Militares da cidade de Guaíra, soldados Quiles e Rodrigues, relataram na delegacia de Barretos que eles receberam denúncia anônima informando que dois indivíduos iriam até a cidade de Miguelópolis

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta