Mulher tem mais de 30 mil em compras com seu cartão após tentar contrair empréstimo
Na delegacia esteve uma mulher de 52 anos, informando ter sido vítima de estelionato e em seu relato ela afirmou que, por motivos pessoais, estava precisando de dinheiro e como sua ex-sogra já realizava o serviço de empréstimo com uma mulher identificada como F.R.I., ela acabou entrando em contato com esta pessoa e elas combinaram de se encontrarem na casa da ex-sogra da vítima.
No encontro a vítima reafirmou que queria realizar o empréstimo e então a mulher pediu que a vítima lhe entregasse seus documentos pessoais e seu cartão de credito, todavia, feito o empréstimo a vítima não precisou mais fazer uso do dinheiro e então a mulher disse que ela poderia devolver o dinheiro sem problemas.
Ocorre que por motivos a serem esclarecidos o primeiro cartão de crédito da vítima foi bloqueado e então ela e a F.R.I., foram até o banco e solicitaram um cartão novo, sendo criado dois cartões (um somente de credito e outro cartão de credito e débito) e a vítima ficou com o cartão de credito em quanto que a F.R.I., ficou com o cartão de crédito e débito, que continha em saldo o dinheiro do empréstimo.
Ressalta a vítima que ela não foi informada qual era a senha do cartão que a mulher havia ficado e após todos estes procedimentos a vítima não recebeu o cartão que a F.R.I., havia ficado e que ela enviava dinheiro para que a mesma pagasse as custas deste cartão.
Desta vez, ao se dirigir ao banco na companhia de seu filho, a vítima retirou um extrato bancário e foi constatado que haviam compras desconhecidas feitas no cartão de credito da vítima, as quais até o momento somam o valor de R$34.426,66.
O caso foi registrado e encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
REGIÃO: Homem agride colega de trabalho com barril de chopp em um shopping
Por sorte, a vítima não teve ferimentos graves, mas passou por atendimento no Pronto Socorro Central Uma mulher, de 28 anos, foi agredida com um barril de chopp pelo
BARRETOS: Após receber multa de 8 mil reais por desvio de energia, moto taxista registra queixa na delegacia
No Distrito Policial esteve o senhor M.C.B., moto taxista, 46 anos, morador no bairro Dom Bosco, e ele informou que recebeu uma ligação telefônica de uma empresa da cidade de
BARRETOS: Homem diz que filha furtou sua carteira quando ele trocava de roupa
Morador na Rua Dr. Roberto Rios, bairro Monte Alegre, o senhor J.L., 64 anos, noticiou na delegacia que ele reside sozinho e possui diversas enfermidades, e dias atrás a sua
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.