Mulher tem a bolsa furtada por ladrão enquanto caminhava no centro da cidade
No Distrito Policial esteve a senhora E.M.C.A.R., 60 anos, moradora na Rua Luiz Bernardi, bairro Pedro Cavalini, e ela informou que caminhava pela Rua 22, quando ao se aproximar da Avenida 17, passou por ela um indivíduo em uma motocicleta e o homem veio a puxar a sua bolsa, fugindo do local logo em seguida rapidamente.
No interior da bolsa da vítima havia cartões bancários, cartões de lojas, documentos pessoais, um molho de chaves, atestado de residência, um óculos escuro, uma necessaire contendo maquiagens e produtos de higiene, um aparelho celular, a quantia de R$ 25.00 em dinheiro e uma bolsinha com R$2.00 em moedas.
Cerca de meia hora depois de ter a bolsa furtada, uma senhora conhecida da família da vítima, ligou informando que sua bolsa estava na lixeira de sua casa, no bairro Jardim Soares, na Rua Noé Otacílio Sobrinho.
A vítima então foi ao referido endereço e buscou sua bolsa, constatando que o ladrão havia deixado alguns pertences na bolsa levando o celular, uma das necessaire para colocar o celular, tendo deixado na bolsa dois cartões bancários em nome de outra pessoa.
A vítima manteve contato com esta pessoa e lhe devolveu os cartões, tendo ela informado que teve sua bolsa furtada há cerca de 15 dias, próximo a rodoviária, tendo o ladrão agido da mesma forma.
Na bolsa também havia uma CNH em nome de uma terceira mulher, e a vítima devolveu o documento a um Despachante.
Você pode gostar também
BARRETOS: Casal é preso com drogas, balança e quase 20 mil em dinheiro no bairro Santana
Policiais Militares, cabos Rodrigo, Rodrigo Ribeiro e soldado Garcia, prenderam pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, os indiciados L.F.L.P., 37 anos, morador na Avenida
Conselho Tutelar atende em novo endereço
O conselho Tutelar de Barretos esta em novo endereço. Com atendimento das 8h ás 18h de segunda a sexta, agora atende em prédio localizado na Rua 32 (19 x 21),
BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam empresa na Rua 24
O empresário V.J.S., este na delegacia e informou ser proprietário de uma empresa de produtos óticos, situada a Rua 24, centro da cidade, e de acordo com a vítima, na
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.