Mulher tem a bolsa furtada por ladrão enquanto caminhava no centro da cidade
2 de setembro de 2017 630 Visualizações

Mulher tem a bolsa furtada por ladrão enquanto caminhava no centro da cidade

No Distrito Policial esteve a senhora E.M.C.A.R., 60 anos, moradora na Rua Luiz Bernardi, bairro Pedro Cavalini, e ela informou que caminhava pela Rua 22, quando ao se aproximar da Avenida 17, passou por ela um indivíduo em uma motocicleta e o homem veio a puxar a sua bolsa, fugindo do local logo em seguida rapidamente.

No interior da bolsa da vítima havia cartões bancários, cartões de lojas, documentos pessoais, um molho de chaves, atestado de residência, um óculos escuro, uma necessaire contendo maquiagens e produtos de higiene, um aparelho celular, a quantia de R$ 25.00 em dinheiro e uma bolsinha com R$2.00 em moedas.

Cerca de meia hora depois de ter a bolsa furtada, uma senhora conhecida da família da vítima, ligou informando que sua bolsa estava na lixeira de sua casa, no bairro Jardim Soares, na Rua Noé Otacílio Sobrinho.

A vítima então foi ao referido endereço e buscou sua bolsa, constatando que o ladrão havia deixado alguns pertences na bolsa levando o celular, uma das necessaire para colocar o celular, tendo deixado na bolsa dois cartões bancários em nome de outra pessoa.

A vítima manteve contato com esta pessoa e lhe devolveu os cartões, tendo ela informado que teve sua bolsa furtada há cerca de 15 dias,  próximo a rodoviária, tendo o ladrão agido da mesma forma.

Na bolsa também havia uma CNH em nome de uma terceira mulher, e a vítima devolveu o documento a um Despachante.

Anterior Comerciante diz ter sido furtada por seu ex- companheiro
Next Servente é vítima de ameaça no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Dupla é presa por tortura após investigações

A dupla suspeita de torturar e roubar um morador de Potirendaba foi presa na tarde de quinta-feira (26), pela Polícia Civil da cidade. Os acusados gravaram um vídeo cometendo o crime e

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende em flagrante indivíduo furtando roupas, joias e outros objetos em residência no bairro América

Os Policiais Militares, cabo Edenilson e soldado Borges, prenderam em flagrante pelo crime de furto, o indiciado J.V.O.C., 18 anos, morador no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina. Segundo informações, os

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta