Mulher tem a bolsa furtada por ladrão enquanto caminhava no centro da cidade
2 de setembro de 2017 877 Visualizações

Mulher tem a bolsa furtada por ladrão enquanto caminhava no centro da cidade

No Distrito Policial esteve a senhora E.M.C.A.R., 60 anos, moradora na Rua Luiz Bernardi, bairro Pedro Cavalini, e ela informou que caminhava pela Rua 22, quando ao se aproximar da Avenida 17, passou por ela um indivíduo em uma motocicleta e o homem veio a puxar a sua bolsa, fugindo do local logo em seguida rapidamente.

No interior da bolsa da vítima havia cartões bancários, cartões de lojas, documentos pessoais, um molho de chaves, atestado de residência, um óculos escuro, uma necessaire contendo maquiagens e produtos de higiene, um aparelho celular, a quantia de R$ 25.00 em dinheiro e uma bolsinha com R$2.00 em moedas.

Cerca de meia hora depois de ter a bolsa furtada, uma senhora conhecida da família da vítima, ligou informando que sua bolsa estava na lixeira de sua casa, no bairro Jardim Soares, na Rua Noé Otacílio Sobrinho.

A vítima então foi ao referido endereço e buscou sua bolsa, constatando que o ladrão havia deixado alguns pertences na bolsa levando o celular, uma das necessaire para colocar o celular, tendo deixado na bolsa dois cartões bancários em nome de outra pessoa.

A vítima manteve contato com esta pessoa e lhe devolveu os cartões, tendo ela informado que teve sua bolsa furtada há cerca de 15 dias,  próximo a rodoviária, tendo o ladrão agido da mesma forma.

Na bolsa também havia uma CNH em nome de uma terceira mulher, e a vítima devolveu o documento a um Despachante.

Anterior Comerciante diz ter sido furtada por seu ex- companheiro
Next Servente é vítima de ameaça no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Policial

Após discussão, homem é agredido a facadas em bar

Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Silva e Wagner, informaram na delegacia de Barretos que eles foram acionados a comparecerem ao bairro da Pedreira para atendimento a uma ocorrência

Policial

BARRETOS: Furto de motocicleta em interior de residência

Morador na Rua 30, centro da cidade, a vítima C.S., 41 anos, esteve na delegacia informando que havia deixado sua motocicleta Honda 125, ano 2007, vermelha, no alpendre de sua

Policial

BARRETOS: Menores são detidos pelo Tático Comando com drogas e dinheiro no Barretos II

A equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto, cabo Pereira e soldado Adriano Reis, apreenderam os adolescentes C.M.M., 15 anos, morador no centro da cidade e G.U.O.A., 17

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta