Mulher é presa e adolescentes são detidas por furto em supermercado
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabo Givanildo e soldado Girardi, os quais apresentaram a indiciada A.R.B.S., mulher, 45 anos, e duas adolescentes, sendo uma de 12 anos e a outra de 14 anos.
Informaram os Militares que eles foram acionados a comparecerem até um supermercado instalado na Avenida 43, e em contato com o vigilante A.R.F., 40 anos, ele estava desempenhando suas funções no supermercado quando observou pelo sistema de monitoramento por câmeras a presença da mulher e das duas adolescentes, tendo a atenção chamada em razão de ter flagrado as três, ocultando em suas bolsas vários itens que estavam nas prateleiras do supermercado.
Imediatamente o vigilante se deslocou até a saída da loja e esperou as três passarem pelo caixa e ao constatar que elas não pagaram pelos produtos, ele as interceptou.
As três foram identificadas e foi solicitado que elas exibissem o conteúdo de suas bolsas, ocasião em que foi constatada a existência de diversos produtos como chocolates, doces, bolachas, absorventes e outros produtos que se somados atingem o valor de R$ 284.28.
Foi dada voz de prisão a elas e a Polícia Militar foi acionada, sendo a mulher e as duas adolescentes levadas até o Plantão Policial, onde a delegada, Dra. Denise Vichiato, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão a maior de idade pelos crimes de furto e corrupção de menores, sendo ela recolhida em uma cela especial para posteriormente ser apresentada no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia,
Quanto as adolescentes, por entender não ter ocorrido a infração praticada mediante o uso de violência, ambas foram liberadas a seus responsáveis, mediante Termo de Compromisso e Responsabilidade.
Toda a ação da mulher e das adolescentes no supermercado foram devidamente gravadas, sendo os produtos restituídos ao representante do supermercado.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima se ausenta de sua casa por dois dias e ladrões furtam quase todos seus pertences
O pedreiro H.O., 39 anos, esteve na delegacia informando que reside a Rua José Luís Piani, bairro Dom Bosco, e ele se ausentou de sua casa por volta das 17
REGIÃO: Jardineiro é acusado de estuprar sobrinha de 13 anos
Garota teria feito a acusação a mãe, dizendo que o tio passou as mãos sobre as suas partes intimas enquanto dormia Um jardineiro, de 29 anos, foi preso pela Polícia
Ladrões furtam vários envelopes com cheques e dinheiro em agencia bancária no centro de Barretos
Mais uma caso de furto a agência bancária foi registrado neste final de semana em Barretos, quando elementos desconhecidos foram até a agência bancária do Santander, instalada na Rua 20,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.