Mulher é presa após danificar viatura policial com chave de roda
Uma mulher de 37 anos foi presa após praticar danos em uma viatura policial utilizando uma chave de roda, sendo informado que inicialmente, a mulher foi levada até a delegacia em razão de uma ocorrência por desacato, sendo o caso registrado e ela liberada.
Ocorre que a mulher se recusou a deixar a delegacia, momento em que seu ex-marido, com a ajuda dos policiais, a colocou no banco traseiro do carro e a levou para a casa dela, sendo os fatos também presenciados pela mãe da indiciada, que havia acabado de chegar da UPA, trazida por uma equipe do SAMU, e ela relatou que não queria se aproximar da filha porque ela estava “surtada” e poderia lhe agredir.
Poucos minutos depois o ex-marido da mulher retornou a delegacia e falou que ele não havia conseguido segurar a indiciada, que ela o agrediu e disse que se ele não voltasse, ela o mataria.
Quando um dos policiais perguntou onde ela estava, ouviu-se barulhos
vindos do lado externo da delegacia, ocasião em que os policiais e as testemunhas, saíram à porta da delegacia, e avistaram a indiciada com uma chave de rodas nas mãos, depredando a viatura policial que estava estacionada na porta da delegacia.
Foi necessário intervenção policial para que a mulher parasse com a depredação, caso contrário os danos seriam maiores, sendo ela contida e algemada.
O homem informou que a chave de rodas é propriedade da indiciada, que teria ido até o carro estacionado nas proximidades e pegado a chave para realizar os danos.
A equipe do SAMU foi acionada pela segunda vez e foi feito atendimento à mulher, que teve um corte na mão esquerda em razão dos golpes que desferiu na viatura policial, sendo ainda administrado um calmante na indiciada, que foi levada até a UPA, onde foi medicada e liberada.
De volta a delegacia, a mulher teve prisão decretada, sendo arbitrada fiança, no valor de R$1.320,00, a qual não foi saldada e ela levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa.
Você pode gostar também
MATÉRIA COMPLETA: Mulher entra na contramão de direção e choca veículo contra residência na Avenida Engenheiro José Domingos Ducatti
Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, sargento Ferraz, cabos Jose Antônio e Ribeiro, foram até a Avenida Engenheiro José Domingos Ducatti, onde apuraram que a senhora M.R.C., 42 anos, moradora
REGIÃO: Motociclista morre em acidente
O Corpo de Bombeiros chegou prestar socorro, mas foi constatada a morte do motociclista no local do acidente. O limpador de piscinas Fábio Antonio Carvalho, de 39 anos, morreu em
Ribeirão Preto: Ladrões levam carga de cigarros após fazer motorista refém
Dois homens, um deles armado com um revolver, fugiram levando 6 mil maços de cigarros Dois assaltantes roubaram uma carga de 6 mil maços de cigarros depois de fazer o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.