REGIÃO: Motociclista morre em acidente
18 de novembro de 2017 2375 Visualizações

REGIÃO: Motociclista morre em acidente

O Corpo de Bombeiros chegou prestar socorro, mas foi constatada a morte do motociclista no local do acidente.

O limpador de piscinas Fábio Antonio Carvalho, de 39 anos, morreu em um acidente envolvendo a moto que conduzia e Fox. A batida aconteceu na manhã de sexta-feira, no Distrito de Engenheiro Schmitt, em Rio Preto.

O pai de Fábio, o sargento aposentado da PM, Clarindo Carvalho, de 59 anos, afirma que o filho dirigia a moto, indo no mesmo sentido do Fox, em direção ao distrito.

“O motorista do carro fez uma conversão repentina na pista e meu filho não teve tempo de brecar, bate no Fox. O motorista disse que não viu filho, quando foi cruzar a pista”, diz o pai.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer o motociclista, mas durante o atendimento foi constatada a morte do rapaz.

“Meu filho era um trabalhador. Prestava serviço na limpeza de piscinas em muitos condomínios de Rio Preto. Todo mundo gostava do jeito educado dele em falar com todo mundo. É triste passar por isto, porque o natural é o filho fazer o enterro do pai e não ao contrário. Ele era muito novo para partir”,  diz o pai.

O corpo do Fábio foi removido para o Instituto Médico Legal de Rio Preto. O enterro está programado para acontecer às 17h de sábado, no cemitério de São João Batista, em Rio Preto.

Anterior REGIÃO: Vereador é suspeito de atirar contra adolescente que usou nota falsa de R$ 100 para fazer compra
Next REGIÃO: Professor é morto na rua após briga com vizinho

Você pode gostar também

Policial

Mulher é vítima de agressão no bairro Christiano Carvalho

Moradora na Rua C-29, bairro Cristiano Carvalho, a vítima M.S.A., mulher, 32 anos, acionou a sua residência os Policiais Militares, cabos Paulino e Sichinelli, informando que havia sido agredida com

Barretos

Força Tática prende duas mulheres, um homem, e um casal de adolescente em residência com cocaína, arma, munições

No Plantão Policial estiveram os Militares da Força Tática, Sargento Roberto e cabos Rafael, Diógenes e Santana, Tático 32, Sargento Hespanhol e cabos Da Silva, Mattos e soldado Garcia, Tático

Policial

Indivíduo é preso vendendo pinos com cocaína

Policiais Militares da cidade de Olímpia, prenderam o indiciado M.H.S., 36 anos, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado que o sargento Kleber Lima e soldado Tofoli, estavam em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta