Ribeirão Preto: Ladrões levam carga de cigarros após fazer motorista refém
29 de novembro de 2017 1144 Visualizações

Ribeirão Preto: Ladrões levam carga de cigarros após fazer motorista refém

Dois homens, um deles armado com um revolver, fugiram levando 6 mil maços de cigarros

Dois assaltantes roubaram uma carga de 6 mil maços de cigarros depois de fazer o motorista refém na tarde desta segunda-feira (27) em Ribeirão Preto.

Segundo a polícia, o motorista de 31 anos foi dominado pelos criminosos no momento em que fazia uma entrega no bairro Adelino Simioni, na zona Norte da cidade. A dupla estava em um Ford Ka preto e um dos homens, armado com um revólver, anunciou o assalto.

O motorista relata que conseguiu avisar, por meio de código, à central de rastreamento do veículo que estava sendo assaltado e, com isso, travar as portas do baú do veículo. Mas, depois, sob ameaças de morte, foi obrigado a ligar para a central para pedir o desbloqueio das portas. Os assaltantes roubaram toda a carga e fugiram.

A vítima relatou que não se recorda do local em que foi abandonado pelos suspeitos, mas que o veículo possui sistema com filmagens externas e internas que serão solicitadas à empresa de rastreamento e entregues à Polícia Civil.

Além da carga, R$ 10 em dinheiro e documentos do motorista também foram roubados. Até o momento ninguém foi preso. (Gabriela Couto, com supervisão de Rita Magalhães)
Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Peão de boiadeiro registra queixa por calúnia e ameaça
Next REGIÃO: Dono de lotérica é assaltado em Monte Aprazível

Você pode gostar também

Policial

RIBEIRÃO PRETO: Venezuelano é preso acusado de furtar mais de 300 peças de roupas em shoppings

Um segurança de um shopping da zona Sul de Ribeirão Preto flagrou a ação e chamou a polícia; o homem foi detido dentro do ônibus   Um venezuelano, de 41

Policial

BARRETOS: Objetos furtados de alunos de medicina foram recuperados em mata pela Equipe do Canil

Integrantes da Equipe do Canil, os Militares, cabos Rogério e Anderson Arábia, recuperaram em ação realizada no bairro Luís Spina, diversas peças de roupas e assessórios, além de alguns uniformes

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta