Mulher é esfaqueada na frente da filha de 4 anos.
15 de setembro de 2017 3683 Visualizações

Mulher é esfaqueada na frente da filha de 4 anos.

Uma das filhas da vítima, de apenas quatro anos, presenciou o crime

Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta na sala da própria casa, no Jardim Salgado Filho, zona Norte de Ribeirão Preto. O crime foi na madrugada de quinta-feira (14).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma das filhas da vítima, de quatro anos, presenciou todo o crime. O cômodo em que a mulher foi encontrada estava com os móveis revirados.

A vítima estava nua e com diversas lesões pelo corpo feitas por uma faca. A arma utilizada no crime não foi encontrada e não há informações se algum objeto da vítima foi roubado.

Questionada, a criança relatou que uma suspeita teria entrado na casa, ido até a cozinha pegar uma faca e voltado até a sala para esfaquear a mulher.

Ainda de acordo com o BO, o irmão da vítima contou aos policiais que ela tem três filhos, é casada, porém o marido está preso há dois anos.

A suposta autora do crime ainda não foi identificada. 

Fonte: acidadeon.com

Anterior Vigilante é encontrado morto dentro do carro
Next Casa pega fogo e moradores resgatam idosa e seu irmão, no Bairro América

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motorista acusado de matar criança vai a júri

Maria Fernanda de Oliveira Silva, 9, viajava em um Gol com a família e o carro foi atingido na traseira por uma caminhonete Ford Ranger Acontece nesta terça-feira, 5, o Tribunal

Policial

REGIÃO: Após briga no trânsito, policial atira contra PM aposentado

Um policial militar de 22 anos foi preso após atirar contra um PM já aposentado, que trabalha como bombeiro em Fernandópolis. Caso aconteceu na manhã sexta-feira, 18, na cidade e

Policial

REGIÃO: Médico é preso acusado de matar a mulher grávida

Gaeco e PM cumpriram mandado de prisão contra Fernando Veríssimo de Carvalho na manhã desta quarta (19), na casa dos pais dele, na Cidade Universitária, zona Oeste de Ribeirão Preto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta