Mulher é esfaqueada na frente da filha de 4 anos.
15 de setembro de 2017 3443 Visualizações

Mulher é esfaqueada na frente da filha de 4 anos.

Uma das filhas da vítima, de apenas quatro anos, presenciou o crime

Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta na sala da própria casa, no Jardim Salgado Filho, zona Norte de Ribeirão Preto. O crime foi na madrugada de quinta-feira (14).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma das filhas da vítima, de quatro anos, presenciou todo o crime. O cômodo em que a mulher foi encontrada estava com os móveis revirados.

A vítima estava nua e com diversas lesões pelo corpo feitas por uma faca. A arma utilizada no crime não foi encontrada e não há informações se algum objeto da vítima foi roubado.

Questionada, a criança relatou que uma suspeita teria entrado na casa, ido até a cozinha pegar uma faca e voltado até a sala para esfaquear a mulher.

Ainda de acordo com o BO, o irmão da vítima contou aos policiais que ela tem três filhos, é casada, porém o marido está preso há dois anos.

A suposta autora do crime ainda não foi identificada. 

Fonte: acidadeon.com

Anterior Vigilante é encontrado morto dentro do carro
Next Casa pega fogo e moradores resgatam idosa e seu irmão, no Bairro América

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após receber multa de 8 mil reais por desvio de energia, moto taxista registra queixa na delegacia

No Distrito Policial esteve o senhor M.C.B., moto taxista, 46 anos, morador no bairro Dom Bosco, e ele informou que recebeu uma ligação telefônica de uma empresa da cidade de

Primeira Página

Desempregado é preso pela Policia Militar por tráfico de drogas no Jardim Califórnia

O desempregado W.S.G., 26 anos, foi preso pelos Militares, cabos Brito e Lelis, sob acusação de tráfico de drogas no Jardim Califórnia. Relataram os policiais que o indiciado já foi

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Localização e apreensão de objeto

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabo Michelle e soldado Vieira, tendo eles informado que foram solicitados a comparecerem até a Avenida 43, bairro Centenário, onde

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta