Mulher é esfaqueada na frente da filha de 4 anos.
15 de setembro de 2017 3658 Visualizações

Mulher é esfaqueada na frente da filha de 4 anos.

Uma das filhas da vítima, de apenas quatro anos, presenciou o crime

Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta na sala da própria casa, no Jardim Salgado Filho, zona Norte de Ribeirão Preto. O crime foi na madrugada de quinta-feira (14).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma das filhas da vítima, de quatro anos, presenciou todo o crime. O cômodo em que a mulher foi encontrada estava com os móveis revirados.

A vítima estava nua e com diversas lesões pelo corpo feitas por uma faca. A arma utilizada no crime não foi encontrada e não há informações se algum objeto da vítima foi roubado.

Questionada, a criança relatou que uma suspeita teria entrado na casa, ido até a cozinha pegar uma faca e voltado até a sala para esfaquear a mulher.

Ainda de acordo com o BO, o irmão da vítima contou aos policiais que ela tem três filhos, é casada, porém o marido está preso há dois anos.

A suposta autora do crime ainda não foi identificada. 

Fonte: acidadeon.com

Anterior Vigilante é encontrado morto dentro do carro
Next Casa pega fogo e moradores resgatam idosa e seu irmão, no Bairro América

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher tem celular furtado em hotel

Moradora na cidade de Carapicuíba, a senhora J.A.L.S., 35 anos, informou no Distrito Policial que ela se encontrava hospedada em um hotel country na cidade de Barretos e por volta

Policial

BARRETOS: Dano, ameaça, violência doméstica e desobediência

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Madeira e Ricardo, os quais também apresentaram a vítima C.G.S., mulher, 35 anos, morador no Jardim Nova Barretos II, e

Policial

BARRETOS: Localização e apreensão de veículo

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Militares, cabos Quirino e Ferraz, passaram pela Região dos Lagos, ocasião em que na Avenida Centenário da Abolição, eles se depararam com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta