Mulher é agredida por casal após reclamar do volume do som
15 de setembro de 2017 902 Visualizações

Mulher é agredida por casal após reclamar do volume do som

No Plantão Policial esteve a vítima S.C.A.M., 25 anos, moradora na Avenida Coronel Manoel Martins, bairro Nogueira, e ela afirmou que nos fundos de sua residência existe outra casa a qual é ocupada por um casal.

De acordo com a vítima, ela tem uma filha de quatro meses de idade e há tempos ela vem tendo problemas com o casal em razão de eles ligarem o som em alto volume e ela sempre pede para eles abaixarem, porém a cada pedido seu eles aumentam ainda mais o som.

Desta vez este fato voltou a acontecer e quando foi solicitar que o som tivesse seu volume abaixado a vítima foi agredida pelo casal, vindo a sofrer lesões e ter uma mecha de seus cabelos arrancados.

A Policia Militar foi acionada, sendo a vítima orientada a registrar queixa, sendo também expedida requisição para que a vítima seja submetida a exames.

Anterior Após envolver-se em acidente, homem é vítima de ameaça
Next Fuga do local de acidente

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Sequestrador que aterrorizava mulheres é preso

Argeu Adilson Rosa estava foragido da prisão e possui vários crimes em seu histórico, dentre eles roubos, sequestros, furtos, falsificação e outros A Polícia Militar localizou e prendeu o homem

Policial

REGIÃO: Mulher morre de leishmaniose visceral

Vítima morava no bairro Jardim do Trevo. Esse ano já foram registrados três mortes e 13 casos da doença na cidade. Uma mulher de 29 anos morreu de leishmaniose visceral

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta