Mulher diz ter sido ameaçada e agredida no centro da cidade
5 de agosto de 2017 589 Visualizações

Mulher diz ter sido ameaçada e agredida no centro da cidade

Moradora no bairro Vida Nova, a senhora O.D.O., 40 anos, esteve no Plantão Policial informando que foi agredida e ameaçada pelo seu marido, o autor E.F., 57 anos, com quem foi casada por um ano e três meses.

De acordo com a vítima, na semana passada ela colocou o marido para fora de casa, pois ele é uma pessoa muito agressiva e ela também decidiu que quer se separar dele, pois no passado já foi agredida com chicotadas nas costas, mas na época não registrou o fato.

Desta vez a vítima saiu do trabalho de moto por volta da 19h, quando foi abordada pelo E.N., próximo a Escola Estadual Dr. Antônio Olímpio, no centro da cidade e na ocasião o autor também estava de moto e começou a conduzir a sua moto ao lado da vitima, dizendo que ele queria jantar com a ela no próximo sábado, para conversarem sobre uma reconciliação.

Embora ele estivesse falando a vítima alegou que não deu atenção a ele, e que em certo momento o homem disse a ela que o comportamento dela iria acabar com a vida dos dois, e depois que disse isso, deu um chute no pé da mulher.

Embora tenha sido atingida a mulher não sofreu nenhum ferimento, pois o chute foi de leve e a vítima estava calçada com um coturno, o que ajudou a proteger seu pé.

Por fim foi relatado pela mulher que após sofrer a agressão, ela parou a motocicleta e começou a pedir socorro, gritando para que os populares a ajudassem e neste momento o agressor montou em sua moto e foi embora.

Anterior Homem é preso por traficar drogas em Guaíra
Next Mulher é vítima do golpe do falso parente

Você pode gostar também

Policial

REGIONAL: Rapaz é preso após participar de roubo à própria namorada

O suspeito teria contado com a ajuda de um colega de 18 anos, que também foi preso e permanece junto ao rapaz à disposição da Justiça Um rapaz de 26

Policial

REGIÃO: Enterro vira caso de polícia após corpo errado ser sepultado no túmulo de idosa

Mulher de 88 anos morreu no domingo (2), mas outra pessoa foi enterrada antes na sepultura dela. Família chamou a polícia e exigiu presença dos parentes do outro morto para

Policial

BARRETOS: Manicure tem carteira furtada no interior do ônibus

A manicure R.S., 61 anos, moradora no bairro Nova Barretos, foi até a delegacia e informou que por volta das 12h40, ela se encontrava no interior de um ônibus de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta