Mulher diz ter sido ameaçada e agredida no centro da cidade
5 de agosto de 2017 245 Visualizações

Mulher diz ter sido ameaçada e agredida no centro da cidade

Moradora no bairro Vida Nova, a senhora O.D.O., 40 anos, esteve no Plantão Policial informando que foi agredida e ameaçada pelo seu marido, o autor E.F., 57 anos, com quem foi casada por um ano e três meses.

De acordo com a vítima, na semana passada ela colocou o marido para fora de casa, pois ele é uma pessoa muito agressiva e ela também decidiu que quer se separar dele, pois no passado já foi agredida com chicotadas nas costas, mas na época não registrou o fato.

Desta vez a vítima saiu do trabalho de moto por volta da 19h, quando foi abordada pelo E.N., próximo a Escola Estadual Dr. Antônio Olímpio, no centro da cidade e na ocasião o autor também estava de moto e começou a conduzir a sua moto ao lado da vitima, dizendo que ele queria jantar com a ela no próximo sábado, para conversarem sobre uma reconciliação.

Embora ele estivesse falando a vítima alegou que não deu atenção a ele, e que em certo momento o homem disse a ela que o comportamento dela iria acabar com a vida dos dois, e depois que disse isso, deu um chute no pé da mulher.

Embora tenha sido atingida a mulher não sofreu nenhum ferimento, pois o chute foi de leve e a vítima estava calçada com um coturno, o que ajudou a proteger seu pé.

Por fim foi relatado pela mulher que após sofrer a agressão, ela parou a motocicleta e começou a pedir socorro, gritando para que os populares a ajudassem e neste momento o agressor montou em sua moto e foi embora.

Anterior Homem é preso por traficar drogas em Guaíra
Next Mulher é vítima do golpe do falso parente

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem sítio e furtam leitoas que estavam encomendadas para o natal e ano novo

Moradora na Avenida Campo Grande, bairro Bela Vista, a senhora J.D.S.O., 50 anos, noticiou na delegacia que, em companhia de seu marido, ela possui uma criação de porcos e cultiva

Policial

BARRETOS: Policia Militar recupera mercadorias roubada em barracão no bairro Centro

Compareceu ao Plantão Policial nesta Segunda-feira (30) a vítima o empresário A.M.D de 31 anos,  noticiando que possui um barracão de distribuição de óleo lubrificantes que fica localizado na Av.

Barretos

ERRATA: POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTELIONATÁRIO QUE APLICAVA GOLPES NA CIDADE

Ocorre que no dia da prisão do estelionatário que aplicava golpes pedindo dinheiro para socorrer filha que vai passar por cirurgia, que aconteceu nesta Quarta-feira(08), foi publicada a foto errada