Mulher diz ter sido ameaçada e agredida no centro da cidade
5 de agosto de 2017 1237 Visualizações

Mulher diz ter sido ameaçada e agredida no centro da cidade

Moradora no bairro Vida Nova, a senhora O.D.O., 40 anos, esteve no Plantão Policial informando que foi agredida e ameaçada pelo seu marido, o autor E.F., 57 anos, com quem foi casada por um ano e três meses.

De acordo com a vítima, na semana passada ela colocou o marido para fora de casa, pois ele é uma pessoa muito agressiva e ela também decidiu que quer se separar dele, pois no passado já foi agredida com chicotadas nas costas, mas na época não registrou o fato.

Desta vez a vítima saiu do trabalho de moto por volta da 19h, quando foi abordada pelo E.N., próximo a Escola Estadual Dr. Antônio Olímpio, no centro da cidade e na ocasião o autor também estava de moto e começou a conduzir a sua moto ao lado da vitima, dizendo que ele queria jantar com a ela no próximo sábado, para conversarem sobre uma reconciliação.

Embora ele estivesse falando a vítima alegou que não deu atenção a ele, e que em certo momento o homem disse a ela que o comportamento dela iria acabar com a vida dos dois, e depois que disse isso, deu um chute no pé da mulher.

Embora tenha sido atingida a mulher não sofreu nenhum ferimento, pois o chute foi de leve e a vítima estava calçada com um coturno, o que ajudou a proteger seu pé.

Por fim foi relatado pela mulher que após sofrer a agressão, ela parou a motocicleta e começou a pedir socorro, gritando para que os populares a ajudassem e neste momento o agressor montou em sua moto e foi embora.

Anterior Homem é preso por traficar drogas em Guaíra
Next Mulher é vítima do golpe do falso parente

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Depois de adquirir veículo em Rio Preto, homem vem sendo ameaçado pelo vendedor

Morador no bairro derby Clube em Barretos, a vítima M.E.C., 31 anos, informou na delegacia que no mês de setembro de 2017, ele adquiriu em um feirão de veículos na

Policial

BARRETOS: Garçonete tem moto furtada em seu local de trabalho

A garçonete S.A.S., 43 anos, moradora na Avenida 37, bairro Bela Vista, esteve no Distrito Policial informando que trabalha em um restaurante situado a Avenida dos Coqueiros e ao chegar

Últimas Notícias

Força Tática prende quatro pessoas por tráfico e apreende drogas e arma

Um dos presos seria o autor de um roubo a uma mercearia no bairro San Diego A equipe de Militares da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta