Mulher aciona Policia Militar por Perturbação de sossego
12 de junho de 2017 862 Visualizações

Mulher aciona Policia Militar por Perturbação de sossego

A comerciária R.A.M., 45 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, relatou no Plantão Policial que ela manteve um relacionamento amoroso com o C.E.S.F., 29 anos, morador no bairro Bela Vista, tendo recentemente terminado o relacionamento.

Disse a vítima que durante a madrugada o autor foi até a sua residência desejando adentrar ao local para eles conversarem e o home aparentava estar drogado ou embriagado.

Como ela não permitiu que ele adentrasse a residência o home começou a proferir gritos e bater com as mãos no portão da casa, perturbando o sossego da vítima e dos moradores próximos.

A Policia Militar foi acionada e no local estiveram os cabos Hilton, Renato, que solicitaram que o autor deixasse o local e fosse embora para sua casa.

Por não atender as solicitações dos policiais, o homem foi levado para a delegacia, onde o homem negou ter cometido qualquer confusão em frente à residência da vítima, sendo o caso registrado como Perturbação de sossego, tendo a mulher manifestado interesse em representar contar o autor.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Apreensão de documento falso
Next Acidente entre moto e caminhonete no centro da cidade

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Localização e apreensão de veículo

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Militares, cabos Quirino e Ferraz, passaram pela Região dos Lagos, ocasião em que na Avenida Centenário da Abolição, eles se depararam com

Barretos

BARRETOS: Motorista foge de posto de combustíveis sem pagar pelo abastecimento

O frentista R.A.V., 38 anos, esteve na delegacia, acompanhado pelo gerente do posto em que trabalha, e ele relatou que estava em seu local de trabalho, quando por lá chegou

Policial

RIO PRETO – Assalto a joalheria termina com um jovem morto e dois guardas feridos. (VÍDEOS)

Um tiroteio na manhã deste sábado (15) terminou em morte e feridos no centro de São José do Rio Preto (SP). Entre os feridos está dois guardas municipais e o tiroteio aconteceu após um assalto a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta