Móveis Zapp inaugura nova loja e gera empregos em Barretos
12 de janeiro de 2018 2739 Visualizações

Móveis Zapp inaugura nova loja e gera empregos em Barretos

A rede de lojas Móveis Zapp retoma as atividades no seguindo de móveis em Barretos, Uma nova loja ampla e moderna foi inaugurada nesta manhã de nesta Sexta-feira(12) no calçadão da Av. 17 entre as Ruas 18 e 20 no Centro que é o coração da cidade.

A rede de lojas Móveis Zapp acreditando no comercio barretense vem juntamente como várias redes lojas e franquias que nos últimos meses vem potencializando novas vagas de emprego direto e indiretos, trazendo pra nossa cidade mais  variedades de produtos, serviços e condições de pagamento.

Atualmente a Móveis Zapp  conta com 22 lojas localizadas nas principais cidades do interior Paulista, Zapp Móveis possui um plano de expansão para 50 lojas até 2018.

Buscando sempre inovações tecnológicas, possuímos hoje um moderno sistema de gerenciamento de vendas e logística que garantem qualidade no processamento dos pedidos e rapidez na entrega.

Através uma estrutura operacional reduzida e eficiente, conquistamos uma vantagem competitiva no mercado, com baixos custos operacionais que garantem preços imbatíveis pelos concorrentes.

Com o slogan “AQUI… DÁ TUDO CERTO” a Zapp Móveis afirma seu compromisso com os clientes em oferecer qualidade, iniciada no excelente atendimento, oferecendo produtos de qualidade a preços imbatíveis, agilidade na entrega e ótimo serviço de pós-vendas.

 

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/01/2018
Next ENEM 2017: divulgação das notas será antecipada para 18 de janeiro, diz Inep

Você pode gostar também

Comércio

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 01/12/2017

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Educação

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 14/12/2017

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Comércio

LOJA AO BARULHO SOB NOVA DIREÇÃO

E a loja Ao Barulho está sob nova direção, Leandro Jacomini Alves, que já foi gerente da loja no ano de 2007, retorna agora em 2018 trazendo muitas novidades para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta