Motorista tem caminhão e carga de chapas de ferro roubados
5 de janeiro de 2023 294 Visualizações

Motorista tem caminhão e carga de chapas de ferro roubados

Na delegacia de Barretos esteve o motorista S.T., 44 anos, e ele relatou que no dia 29/12/2022, ele carregou seu caminhão na cidade do Rio janeiro com cinco chapas de ferro, as quais seriam transportadas até a cidade de Belém-PA.

Ocorre que durante seu percurso, o motorista passou pela cidade de Bebedouro, onde por volta das 17 horas, parou em um posto de combustíveis as margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima.

Por volta das 23h30, ao descer do caminhão para ir ao banheiro, o motorista foi rendido por dois homens que estavam armados com
revólveres e mandaram ele entrar na cabine do caminhão.

Logo em seguida parou um carro, cor prata, ao lado do caminhão e a vítima foi obrigada a entrar neste carro, tendo os ladrões rodado com a vítima até as 4h30, sendo isso já no dia do dia 03/01/2023.

O motorista foi deixado na Rodovia Assis Chateaubriand, em frente a cidade de Guaíra, momento em que foi até um posto da Polícia Militar e procurou ser atendido, tendo os policiais utilizado o rádio para manter contato com os policiais de Bebedouro que foram até o posto em que a vítima foi abordada, mas não encontraram o caminhão e nem as carretas.

Em seguida a vítima foi conduzida até a delegacia de Barretos, onde informou que também foram roubados seu celular, documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$80,00 em dinheiro, não sabendo ele informar o valor da carga roubada.

Anterior BARRETOS: Mais um idoso alega ter sido vítima de golpe aplicado por financeira
Next BARRETOS: Câmeras flagram furto em padaria no bairro Paulo Prata

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Polícia prende dois por traficarem drogas na Vila Rios

Os indiciados B.H.S.S., 20 anos e G.A., 24 anos, foram presos pelos Militares da Força Tática, cabos Fernandes, Domingues e soldado Ortega, os quais apreenderam ainda, drogas, dinheiro e celular.

Policial

REGIÃO: Ataque de abelhas fere 15 estudantes em escola estadual

Bombeiros dizem que aluno jogou pedras em colmeia que está há três anos em área verde no colégio. Jovens foram atendidos no local pelo Samu e alguns levados a hospitais.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta