Motoboy foi morto a tiros após briga por fechada no trânsito, diz mãe da vítima em Barretos-SP
9 de novembro de 2018 3754 Visualizações

Motoboy foi morto a tiros após briga por fechada no trânsito, diz mãe da vítima em Barretos-SP

A família do motoboy Matheus Silva, de 21 anos, morto a tiros em Barretos (SP), diz que o crime foi motivado por uma discussão no trânsito. Segundo a mãe da vítima, o filho foi perseguido pelo suspeito após ser fechado em um cruzamento. Câmeras de segurança registraram o momento em que o atirador para a moto no meio da rua e atira duas vezes no peito do jovem.

“Meu filho estava trabalhando. Ele ia entrar em uma rua, deu seta e o cara não respeitou. Ele não o conhecia. Eu não criei meu filho para ser morto desse jeito”, diz a comerciante Nilza Cristina da Silva.

Matheus chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é Paulo Ricardo Tiedrick. O advogado dele já entrou em contato com o delegado Antônio Augusto Miranda, mas o rapaz ainda não se apresentou à delegacia.

Tiros no meio da rua

O crime aconteceu na segunda-feira (5) no bairro Jardim Fortaleza. Imagens de câmeras de segurança mostram quando Matheus é surpreendido pelo suspeito, que para a moto no meio da rua, saca uma arma e atira duas vezes em direção à vítima. Caído no chão, o entregador ainda é chutado antes de o atirador deixar o local.

A mãe conta que ficou horrorizada com a brutalidade e a frieza do homem. Segundo Nilza, Matheus chegou a enviar um áudio a um grupo no Whatsapp, relatando o desentendimento com o suspeito aos colegas de trabalho.

“Ele deu a seta e o cara não respeitou a seta e passou do lado, fechou ele, xingou ele. Meu filho foi atrás, cercou ele e foi tirar satisfação. Foi aí que começou a briga”, conta.

Discussão e perseguição

De acordo com Nilza, testemunhas tentaram acabar com a confusão. Matheus seguiu de moto, mas o suspeito foi atrás.

“Meu filho montou na moto e foi embora. Aí deu o tempo que o cara ficou mexendo em uma pochete. Ele só não atirou ali na hora porque a arma estava sem as balas. Aí ele pegou, colocou e saiu atrás seguindo meu filho.”

Matheus foi interceptado por Paulo no cruzamento da Rua 26 com a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, onde foi ferido. O suspeito foi identificado no mesmo dia pela polícia, mas não foi preso porque não foi localizado em casa.

Nilza lembra que não chegou a encontrar o filho na manhã de segunda-feira, como era de costume, porque ele estava atrasado para as entregas.

“Ele passava no meu trabalho para me ver. Eu vendo pão, bolo, e ele passava aqui para comer e ir trabalhar. Na hora do almoço ele dividia a marmita comigo, deixava a salada para mim, porque não gostava. Ele trabalhava em três serviços. Era um filho amoroso, ele era um menino de família. Ele queria fazer uma família, arrumar um filho e ter um lar”, diz a mãe.

A comerciante diz confiar na Justiça, mas faz um apelo à Polícia Civil pela prisão do suspeito. “Trazer meu filho de volta nada vai trazer. A dor da saudade, o vazio, só a gente que é pai e mãe sabe a dor. Eu só quero justiça. Estamos indignados, queremos saber como uma pessoa faz uma barbaridade dessas e não vai presa.”

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Após acidente entre moto e dois carros, motorista culpa sinalização coberta por galho de árvore na Rua 22
Next BARRETOS: Homens se desentendem e agressão é registrada na porta do Pronto Socorro

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desentendimento no Distrito do Ibitu termina na delegacia

Os Policiais Militares, cabos Suellen e Claudio, foram acionados a comparecerem até o Distrito do Ibitu, onde prestaram atendimento a vítima W.W.O.F., estudante, 16 anos, morador naquele distrito. Segundo o

Policial

BARRETOS: Furto em residência no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Na delegacia esteve o senhor G.C.M., 63 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, informou na delegacia que ele saiu de sua residência por volta das 6horas e retornou ás

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta