MORRO AGUDO: Marido é preso por suspeita de matar a mulher a facadas dentro de casa
20 de maio de 2019 1376 Visualizações

MORRO AGUDO: Marido é preso por suspeita de matar a mulher a facadas dentro de casa

Segundo a Polícia Militar, casal havia reatado há uma semana. Vítima de 21 anos foi atacada após se desentender com o companheiro, na madrugada deste domingo (19), diz PM.

Uma jovem de 21 anos foi morta a facadas na madrugada deste domingo (19), em Morro Agudo (SP). O principal suspeito do crime é o marido dela. Segundo a Polícia Militar, Rafael Eduardo Inácio, de 27 anos, foi preso e confessou o crime.

Ele passou por audiência de custódia no Fórum de Batatais (SP) e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Rafael vai responder por feminicídio.

O corpo de Derlane Silva será levado para Teresina (PI), onde será velado e enterrado.

O crime aconteceu na residência do casal, por volta das 2h. De acordo com informações da PM, eles tinham reatado há uma semana. Na madrugada deste domingo, os dois bebiam na casa, quando começaram uma discussão.

A polícia informou que Rafael foi até a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou a mulher. Os golpes atingiram o peito e as costas da vítima, que morreu no local.

Ainda segundo a PM, após o crime, Rafael jogou a faca em um bueiro e ligou para a mãe ir buscar a filha do casal, que dormia na casa. Ele teria dito que precisava fugir. Um irmão do suspeito foi até o local para verificar o que tinha acontecido e o convenceu a se entregar.

Rafael foi preso em flagrante na casa dos pais e, de acordo com a PM, confessou o assassinato da mulher.

Após ter a prisão preventiva decretada em audiência de custódia, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP).

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/05/2019
Next BARRETOS: Colisão entre camionete e carro deixa feridos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Veículo furtado em Barretos é recuperado no Distrito de Laranjeiras

A Polícia Militar recuperou no Distrito de Laranjeiras, um veículo Golf, que havia sido furtado no dia 30 de junho em Barretos, na Avenida 25, centro da cidade, com ocorrência

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Armas e munições são apreendidas após caminhão tombar

Espingardas, metralhadoras e munições foram parar no acostamento da Rodovia Brigadeiro Faria Lima. Motorista foi levado para a delegacia. Uma carga de armas caiu de um caminhão que tombou na

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam e danificam Clube de serviços no bairro Exposição

O senhor T.J.G.M., 27 anos, esteve no Plantão Policial representando a Rosa Cruz Clube de Serviços, com sede na Avenida 25 de Agosto, bairro Exposição, e ele informou que na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta