MORRO AGUDO: Cuidadora é morta com golpes de faca
Mulher de 39 anos estava na casa onde trabalha, teria aberto o portão e o suspeito entrou, segundo a Polícia Civil.
Uma cuidadora de 39 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo (12) em Morro Agudo (SP). Segundo a Polícia Civil, ela estava na casa onde trabalha e a suspeita é de que um homem cometeu o crime com uma faca. Ninguém foi preso.
A vítima teria aberto o portão e o autor do crime entrou na casa. O corpo dela foi encontrado pelo filho da mulher que ela cuidava, segundo a Polícia Civil.
O rapaz foi para casa visitar a mãe por volta de 8h e encontrou a vítima morta. A Polícia Civil informou que a vítima entrou para trabalhar às 20h de sábado (11) e sairia às 7h30 deste domingo.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Quatro são presos por suspeita de agir em ‘tribunal do crime’ frustrado pela PM
Vítima, de 26 anos, disse que seria morta porque deve R$ 58 mil a integrante de facção criminosa. Denúncia anônima levou policiais militares até chácara onde homem estava sendo torturado.
REGIÃO: Três irmãos são esfaqueados no réveillon, autor foi preso
Um deles está internado no HC de Ribeirão Preto em estado grave. O autor do crime foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Briga ocorreu dentro de unidade de
Olímpia vai à Justiça pedir a reclassificação na flexibilização da quarentena
Cidade estava na fase amarela, com liberação com restrições de bares e restaurantes, mas na última atualização, Olímpia voltou para a fase vermelha, a mais restritiva. O novo período de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.