BIRIGUI: Ao som de violino e aplausos, médico recebe alta após 18 dias internado por Covid-19
13 de abril de 2020 822 Visualizações

BIRIGUI: Ao som de violino e aplausos, médico recebe alta após 18 dias internado por Covid-19

Profissional da saúde ficou 18 dias internados na Santa Casa. Município tem cinco casos positivos da doença causada pelo novo coronavírus.

Um médico de 47 anos que estava internado com Covid-19 na Santa Casa de Birigui (SP) recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo de Páscoa (12). Um vídeo mostra o homem sendo aplaudido por funcionários.

No vídeo é possível ver o paciente em uma cadeira de rodas. Enquanto um violinista interpreta uma música sacra, profissionais da saúde e funcionários que trabalham no hospital começam a aplaudi-lo.

O médico é transportado até a porta do hospital, onde o acompanhante dele agradece os serviços prestados pela equipe de saúde.

De acordo a Vigilância Epidemiológica, o município possui cinco casos positivos da doença. Ao todo, 62 notificações foram registradas. Deste total, 10 exames deram negativo e 25 pessoas estão aguardando os resultados para saber se foram infectadas pelo vírus. Três óbitos suspeitos estão sendo investigados.

Fonte: G1

 

 

 

–:–/–:–

 

Anterior MORRO AGUDO: Cuidadora é morta com golpes de faca
Next Câmara Federal debate nesta segunda-feira (13) Orçamento de Guerra

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Padrasto é acusado de abusar de enteada por três anos seguidos

Um homem de 42 anos será investigado pela polícia, após sua enteada de 11 anos confessar nesta segunda-feira (31) para sua mãe, uma repositora de 39 anos, que o padrasto

Últimas Notícias

Olímpia pede reavaliação no Plano São Paulo após cidade regredir de fase

Prefeito viajou para a capital paulista fazer a solicitação aos secretários do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo. A Prefeitura de Olímpia (SP) informou na tarde desta terça-feira

Últimas Notícias

Segunda etapa de vacinação contra gripe começa amanhã

Estimativa é imunizar 79,7 milhões de pessoas durante a campanha A segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o vírus Influenza começa amanhã (11) e vai até o dia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta