Moradores denunciam festa em Ribeirão Preto e aglomerações em Orlândia e Bebedouro
8 de junho de 2020 994 Visualizações

Moradores denunciam festa em Ribeirão Preto e aglomerações em Orlândia e Bebedouro

Moradores denunciam festa em Ribeirão Preto e aglomerações em Orlândia e Bebedouro

Moradores de Ribeirão Preto (SP), Bebedouro (SP) e Orlândia (SP) foram flagrados em aglomerações neste fim de semana em meio à quarentena contra o novo coronavírus. Os flagrantes foram enviados por telespectadores à EPTV, afiliada da TV Globo.

As imagens mostram uma festa com dezenas de pessoas sem máscara na Rua Joaquim Novas, no bairro Parque Ribeirão. O vizinho, que fez a denúncia, disse que o evento era pago. O vídeo mostra ainda o momento que a Polícia Militar chega ao local e dispersa os moradores.

Em Bebedouro, um morador gravou de dentro do carro um vídeo que mostra diversas pessoas aglomeradas, conversando sem máscara, às margens de um lago. A cidade tem 53 casos e duas mortes provocadas pela Covid-19, de acordo com a Secretaria Municipal da Saúde.

Já em Orlândia, um vídeo enviado para a redação da EPTV mostra crianças e adultos se aglomerando enquanto soltam pipa no loteamento Morada do Sol. O município tem 31 casos e três mortes causadas pelo novo coronavírus, também de acordo com a Secretaria Municipal da Saúde.
Das três cidades, Ribeirão Preto é a mais atingida pela doença. Até domingo (7), a cidade havia registrado 1.690 casos e 38 mortes, de acordo com a Prefeitura. Na última semana, o número de pacientes infectados aumentou 37%.

 

 

Fonte: G1

Anterior AUXÍLIO EMERGENCIAL: Caixa libera 2ª parcela para nascidos em agosto
Next REGIÃO: Ajudante de serralheiro esfaqueia namorado da filha

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Acidente de trânsito com vítima no bairro Zequinha Amêndola

­ Moradora na Rua Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, a vítima M.S.S., mulher, 24 anos, noticiou na delegacia que ela trafegava com seu veículo pela Rua Braz de Ávila Lima,

Últimas Notícias

REGIÃO: Idoso morre após se afogar em lagoa de propriedade rural

Ele foi retirado da água pelos bombeiros com vida, recebeu os primeiros socorros no local, depois foi levado a Santa Casa, onde morreu horas depois. Um idoso de 64 anos

Últimas Notícias

REGIÃO: Servidora é exonerada após denúncia de crianças dopadas com tranquilizantes em creche

Decisão foi publicada nesta terça-feira (15), no Diário Oficial do município de Votuporanga (SP). Polícia Civil e Ministério Público seguem investigando denúncias. Uma educadora infantil que trabalhava na creche Valter

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta