SOLIDARIEDADE: Minimercado Eduardo realiza HOJE(Sábado)Queima do Alho beneficente
31 de outubro de 2017 1916 Visualizações

SOLIDARIEDADE: Minimercado Eduardo realiza HOJE(Sábado)Queima do Alho beneficente

Hoje Sábado(18),  O empresário José Eduardo dos Santos Junior (O Eduardo do Minimercado), realizará uma Queima do Alho beneficente.

A ação será em prol de duas causas, uma delas é a Creche Dom José de Matos Pereira e a outra é a compra de uma cadeira de rodas especial para o menino Murilo. A cadeira de rodas é feita sob encomenda afim de atender as necessidades do menino que é portador de microcefalia.

José Eduardo dos Santos Junior (O Eduardo do Minimercado), contou em entrevista a nossa reportagem  que o menino Murilo,  morador próximo ao minimercado, está crescendo e a cadeira que possui já não consegue mais sustentar seu corpo, assim, a renda será revertida para a aquisição de uma nova e todo o alimento arrecadado será doado à creche, que atende várias crianças da comunidade.

O evento acontecerá no dia 18 (Sábado) de novembro, as 21h no recanto do Dudu. O valor cobrado pela entrada é de R$ 25,00 reais mais 1kg de alimento não perecível, que dá direito ao show ao vivo com diversas duplas e a uma deliciosa queima do alho.

 

 

 

Anterior REGIONAL: Rapaz é preso após participar de roubo à própria namorada
Next VAGAS DE EMPREGO: Confira as vagas para amanhã 01/11/2017

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões armados abordam vítima, o levam para outro bairro e roubam dinheiro e celular

Na delegacia esteve o senhor V.S.G., 48 anos, noticiando que por volta das 21h45, ele passava pela Avenida 39 com a sua bicicleta, dirigindo-se ao seu local de trabalho, quando,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta