Menores são detidos vendendo drogas no Barretos 2
28 de maio de 2023 684 Visualizações

Menores são detidos vendendo drogas no Barretos 2

Dois adolescentes, identificados como A.A.T.R., 17 anos e L.A.R.S., 16 anos, foram apreendidos pela equipe da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabos Araújo, Fernandes e soldado Adriano Reis, sendo ainda apreendidos dinheiro, cocaína e celular.
De acordo com os policiais, a equipe efetuava patrulhamento pelo
bairro Zequinha Amêndola, quando se deparou com os dois adolescentes parados no final da Rua Cândido José de Paula, na entrada da mata conhecida como “Mata do Barretos 2”.
Assim que eles avistaram a viatura, correram para o interior da mata, sendo acompanhados pelos policiais, tendo o tenente Luiz Neto detido o L.A.R.S., e com ele foram encontrados 12 pinos contendo cocaína, a quantia de R$225,00 e um aparelho celular.
O cabo Fernandes deteve o A.A.T.R., e com o menor foram encontrados 13 pinos contendo cocaína e a quantia de R$240,00, tendo os dois adolescentes confessado que estavam vendendo drogas naquele local.
Foi dada voz de apreensão para ambos e eles, assim como as drogas, foram levados para a delegacia, onde na presença de seus responsáveis os dois menores optaram por permanecerem em silêncio e nada declarar sobre os fatos.
A apreensão dada a eles foi ratificada, sendo os dois adolescente levados para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceram detidos e a disposição da Justiça.

Anterior Policia Civil prende mulher que levava drogas no presídio para o marido e detém outras três mulheres com maconha
Next Homem é preso com munições dentro de uma Kombi

Você pode gostar também

Policial

Indivíduo é preso com arma e mais de um quilo de cocaína no bairro Christiano Carvalho

O indiciado E.P., 25 anos, vulgo “Lágrima”, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, sargento Dalton, cabo Mattos e soldado Menezes, com o apoio do sargento Lopes, cabo Domingues

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido com golpes de podão no Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais relataram que foram acionados a comparecerem até a Rua José Botacini, bairro Zequinha Amêndola, em

Policial

BARRETOS: Tragédia no Parque do Peão motorista embriagado atropela e mata segurança

Um acidente de transito no interior do Parque do Peão, resultou na morte do vigilante Crecino Maria Flavio Silva, 58 anos, que residia em frente a Praça Santa Helena na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta