MATÉRIA COMPLETA – BARRETOS: Andarilho é vítima do primeiro homicídio do ano
Sob o comando do delegado, Dr. Edson Winning, os Policiais Civis de Barretos, Duarte e Marcelo, além de outros, foram até a Rua 30, entre as Avenidas 9 e 11, nas proximidades do Albergue Noturno, para atenderem a uma ocorrência onde uma pessoa do sexo masculino havia sido encontrada morta na via pública.
Quando os Policiais Civis lá chegaram, encontraram os Militares, cabos Paulino e Sichinelli, sendo constatado que se tratava de um homem de pele clara, trajando somente uma bermuda e apresentando ferimentos provocados por instrumento perfuro/cortante na região central do peito, na lateral esquerda do pescoço e nas costas, havendo extensa mancha de sangue no local.
A vítima foi reconhecida por funcionários do Albergue como sendo “Francisco”, e a partir dai foi possível estabelecer sua identidade, tratando-se de Francisco de Paula Marcelino Filho, 28 anos.
Percorrendo o rastro de sangue existente na rua, chegou-se até a Rua 32 entre as Avenidas 11 e 13, onde a equipe de Perícias Criminalísticas localizou um par de chinelos, uma camiseta, um boné, uma lâmina de faca de mesa e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, revelando que o crime tenha se iniciado neste local, destacando que a lâmina apreendida não apresentava manchas de sangue.
O Investigador Duarte constatou a existência de câmeras de monitoramento nesse percurso e diligências serão realizadas pela equipe de investigação a fim de esclarecer o caso.
Você pode gostar também
BARRETOS: Veículo é furtado no bairro Nova América
Morador no bairro Nova América, a vítima E.V.S., 26 anos, informou na delegacia que ele deixou o seu veículo Gol, ano 1998, branco, devidamente estacionado na Avenida 15 entre as
BARRETOS: Vítima transfere quase 2 mil para estelionatária, achando que fosse sua filha
Na delegacia esteve a vítima F.R.C.M., 64 anos, informando que ele recebeu uma mensagem de uma pessoa que se identificou como sendo sua filha, dizendo para a vítima anotar seu
BARRETOS: Investigadores da DISE prendem homem por tráfico de drogas
O indiciado M.F.B., 22 anos, foi preso por investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Barretos, sendo relatado que os investigadores tinham a informação de que o indiciado
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.