Líder do tráfico de Bebedouro é preso pela PM de Barretos
21 de maio de 2022 876 Visualizações

Líder do tráfico de Bebedouro é preso pela PM de Barretos

As equipes da Força Tática, formadas pelo Tenente Luiz Neto, cabos Vasconcelos e Araújo e soldado Adriano Reis, sargento Uewerton, cabo Pereira e soldado Ortega, prenderam em Barretos o indiciado A.A.T., vulgo “Nego”, ou “Primo”, suposto líder do tráfico de drogas na cidade de Bebedouro.

Segundo consta, havia contra o indiciado um Mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade de Bebedouro, sendo ele acusado de tráfico de drogas e as informações davam conta de que ele estaria se escondendo na cidade de Barretos.

Diante disso os policiais se empenharam na localização do indiciado e ele foi encontrado em uma casa na Rua Padre Bartolomeu de Gusmão, bairro América, local onde foram localizados e apreendidos dois canhotos de praça de pedágio, a quantia de R$1.405,00 e dois celulares.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia o referido Mandado foi confirmado, sendo ainda constatado que o indiciado já contava com passagens pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, estelionato e homicídio.

A prisão dada a ele foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Força tática prende um dos “chefes do tráfico” no Santana e apreende maconha, dinheiro e uma arma
Next BARRETOS: Ladrão furta dinheiro e outros objetos em residência na Avenida 37

Você pode gostar também

Policial

Furto em obra no Condomínio Florada dos Ipês

O engenheiro civil I.R.T., 22 anos, informou no Distrito Policial que ele é o responsável por uma obra em andamento no Condomínio Florada dos Ipês, e quando ele chegou ao

Barretos

BARRETOS: Polícia prende indivíduo por furto e recupera bebidas

O indiciado M.O.S.R.S.A., 21 anos, foi preso pelo crime de furto, sendo informado que os Militares, cabos Elson e Sérgio, foram acionados pelo COPOM para comparecerem a um estabelecimento comercial

Policial

BARRETOS: Furto em interior de veículo

Por volta das 20h30, a manicure L.C.M., 24 anos, deixou seu veículo Gol, ano 2004, branco, devidamente estacionado em frente a uma casa de estas na Avenida dos Maçons. Ocorre

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta