BARRETOS: Polícia prende indivíduo por furto e recupera bebidas
3 de dezembro de 2022 368 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende indivíduo por furto e recupera bebidas

O indiciado M.O.S.R.S.A., 21 anos, foi preso pelo crime de furto, sendo informado que os Militares, cabos Elson e Sérgio, foram acionados pelo COPOM para comparecerem a um estabelecimento comercial situado a Rua 28, Jardim de Alah, pois havia ocorrido um furto no local.

Assim que chegaram, os policiais mantiveram contato com a vítima V.L.S.M., 35 anos, que relatou ter verificado nas câmeras de
monitoramento a presença de alguns indivíduos, momento em que ele se dirigiu até o estabelecimento e solicitou apoio dos policiais, que então adentraram ao local junto com a vítima e foram notadas as subtrações de algumas bebidas.

Os policiais fizeram buscas pelo estabelecimento, mas não encontraram
ninguém e quando subiram no muro, encontraram duas sacolas com bebidas no telhado do vizinho e nelas havia 27 latas de refrigerante.

Em razão das circunstâncias, os policiais suspeitaram do vizinho morador da residência onde estavam as sacolas no teto, portanto, foram até a residência e foram atendidos por uma senhora, que autorizou a entrada dos policiais, que então encontraram no quintal uma mochila contendo mais sete garrafas de cerveja, estando o indiciado escondido atrás de um “carrinho” de coletar reciclagem também no quintal.

Questionado, o investigado informou que participou do furto, mas permaneceu do outro lado do muro pegando os objetos que estavam sendo subtraídos, colaborando com os outros autores.

Os demais participantes do furto não foram encontrados e a vítima acredita que mais bebidas foram furtadas de seu estabelecimento, porém, nenhum outro item foi localizado.

Na delegacia o caso foi registrado e encaminhado ao setor competente.

Anterior Operação na “Matinha do Barretos 2” resulta em prisões e apreensões de drogas e dinheiro
Next GUAÍRA: Homem é preso após furtar bicicleta de entregador de medicamentos

Você pode gostar também

Barretos

Mulher internada com queimaduras pode ter sido vítima de lesão corporal

Uma mulher de 21 anos foi até a delegacia e se apresentou como prima da vítima L.V.B.B., 27 anos, a qual deu entrada na Santa Casa de Barretos no dia

Policial

BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada ao descer do carro na Avenida 27

No Distrito policial esteve a senhora S.A.F.S., 46 anos, moradora na Avenida 27, bairro São José, e ela estava na condição de passageira em um carro que veio a estacionar

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Terça-feira(04)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 04/mai JOSÉ APARECIDO CASTANHEIRAS 60 CEMITÉRIO MUNICIPAL 04/mai MANOEL MARCELINO BRITO 75 CEMITÉRIO MUNICIPAL 04/mai MARIA HELENA ALVES 69 CEMITÉRIO MUNICIPAL 04/mai FRANCISCO SAVIOLO **

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta