Jovem tatua nome da Mãe e ela faz um B.O. na delegacia
Em Ribeirão Preto um jovem, de 16 anos, tatuou nome da mãe no peito; studio teria realizado o trabalho sem autorização dos pais.
A mãe de um adolescente de 16 anos procurou a Polícia Civil de Ribeirão Preto, na noite desta sexta-feira (15), para registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal gravíssima. Na versão dela, um studio teria tatuado o menor sem autorização dos pais.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), o jovem foi até o local, no bairro Quintino Facci II, na zona Norte da cidade, e fez uma tatuagem no peito escrito “Angela”. Ele alegou aos policiais que a escrita foi feita em homenagem a mãe e pagou R$ 20 pelo trabalho.
A mulher alega que o responsável pelo comércio não exigiu do adolescente a autorização por escrito e nem procurou os responsáveis legais – o que é exigido por lei, de acordo com o artigo 129 do Código Penal. O ato é de natureza gravíssima, pois “resulta em deformidade permanente”.
No BO consta, ainda, que o menor tem diabetes tipo 1 e, por consta disso, tem problemas de cicatrização. (Colaboração: Gabriela Couto)
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Força Tática apreende dois menores traficando drogas no bairro Derby Clube
Equipe da Força Tática, formada, entre outros, pelo sargento Roberto e cabo Duarte Junior, apreenderam os menores A.R.S.J., 15 anos, morador no bairro Bela Vista e J.A.S., 14 anos, morador
BARRETOS: Mulher desiste de ocupar imóvel que seria alugado e caso termina na delegacia
O caso foi registrado no Distrito Policial, onde esteve a vítima V.G.V., mulher, 42 anos, a qual noticiou que combinou com o proprietário de uma casa no bairro Nova Barretos
Apreensão de veículo na Avenida Messias Gonçalves
Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Paulino e Sichinelli, passaram pela Avenida Messias Gonçalves, próximo a Zona de Uso Diversificado Pedro Paixão, quando então visualizaram
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.