Jovem tatua nome da Mãe e ela faz um B.O. na delegacia
18 de setembro de 2017 1144 Visualizações

Jovem tatua nome da Mãe e ela faz um B.O. na delegacia

Em Ribeirão Preto um jovem, de 16 anos, tatuou nome da mãe no peito; studio teria realizado o trabalho sem autorização dos pais.

A mãe de um adolescente de 16 anos procurou a Polícia Civil de Ribeirão Preto, na noite desta sexta-feira (15), para registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal gravíssima. Na versão dela, um studio teria tatuado o menor sem autorização dos pais.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o jovem foi até o local, no bairro Quintino Facci II, na zona Norte da cidade, e fez uma tatuagem no peito escrito “Angela”. Ele alegou aos policiais que a escrita foi feita em homenagem a mãe e pagou R$ 20 pelo trabalho.

A mulher alega que o responsável pelo comércio não exigiu do adolescente a autorização por escrito e nem procurou os responsáveis legais – o que é exigido por lei, de acordo com o artigo 129 do Código Penal. O ato é de natureza gravíssima, pois “resulta em deformidade permanente”.

No BO consta, ainda, que o menor tem diabetes tipo 1 e, por consta disso, tem problemas de cicatrização. (Colaboração: Gabriela Couto)

Fonte: acidadeon.com

Anterior COLINA - PM DESCOBRE DESMANCHE CLANDESTINO DE MOTOS FURTADAS, PRENDE 3 E RECUPERA MOTOS E PEÇAS
Next Guerra? Coreia do Norte diz que mais sanções vão estimular novos planos nucleares

Você pode gostar também

Primeira Página

Mulher é vítima de roubo praticado pela “dupla da moto preta”

Uma mulher de 51 anos, que se identificou como M.C.B., gerente comercial, residente na Avenida Sacadura Cabral, bairro Aeroporto, foi vítima de um roubo praticado por dois indivíduos que ocupavam

Policial

Motorista abandona caminhão em posto com documento, carga e nota fiscal

Morador na cidade Uberaba no estado de Minas Gerais, o senhor Wader Manso Rocha, esteve no Distrito Policial de Barretos noticiando que o A.R.N., carregou o caminhão Scania, ano 1998,

Policial

GUARACI: Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha e por descumprir ordem Judicial

O indiciado R.G.P.S., 37 anos, morador na cidade de Guaraci, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, cabo Silva Nunes e soldado Luiz Felipe, os quais também

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta