COLINA – PM DESCOBRE DESMANCHE CLANDESTINO DE MOTOS FURTADAS, PRENDE 3 E RECUPERA MOTOS E PEÇAS
17 de setembro de 2017 1770 Visualizações

COLINA – PM DESCOBRE DESMANCHE CLANDESTINO DE MOTOS FURTADAS, PRENDE 3 E RECUPERA MOTOS E PEÇAS

Na última quinta-feira (14) por volta das 15h50, após recebimento de denúncia anônima, uma equipe do policiamento de Colina chegou a um desmanche clandestino de motocicletas furtadas, terminando por desmantelar uma associação criminosa de 3 pessoas e apreender motos e peças.

As informações davam conta de que na chácara Santa Marina, zona rural de Colina, ladrões escondiam e desmontavam motocicletas furtadas, sendo que a equipe dos Cabos Marco Antonio e Wagner, ao chegar avistou 2 indivíduos a desmontarem uma motocicleta, estes, ao verem os militares evadiram-se e esconderam-se no interior da casa ali existente, onde foram detidos, sendo um homem de 19 outro de 18 anos e, em diligência posterior mais um integrante foi localizado e detido, a saber, um menor de 17 anos, todos autuados porFurto/Receptação/Associação Criminosa e recolhidos ao cárcere, observada a condição peculiar quanto ao menor infrator.

No local os militares encontraram, uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, placas de Colina, já desmontada,  que fora furtada em 13/09/17, bem como outras duas sem identificação e várias peças, tudo apreendido e apresentado na delegacia para perícias e demais providências.

Denúncia recebida e averiguada imediatamente, resposta dada pela PM!

Polícia Militar, você pode confiar! 

FONTE: olimpia24horas.com.br
Parceiro Julião Pitbull
Anterior RESULTADO DA TERCEIRA RODADA VARZEANO
Next Jovem tatua nome da Mãe e ela faz um B.O. na delegacia

Você pode gostar também

Comércio

REGIÃO: Crianças ficam presas em cabine de roda gigante em shopping de Rio Preto

Cabine do brinquedo travou e virou na horizontal, em São José do Rio Preto (SP). Crianças foram resgatadas por funcionários do local. Duas crianças ficaram presas dentro da cabine de

Policial

Motorista é abordado, sequestrado e ladrões roubam carga de defensivos agrícolas

O motorista G.J.R., 37 anos, informou na delegacia que ele trafegava com o caminhão Mercedes Benz 300 SD, ano 2021, cor azul, carregado com defensivos agrícolas, quando próximo a cidade

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta