Jornalista Artur Xexéo morre aos 69 anos
Carreira começou no Jornal do Brasil
O jornalista Artur Xexéo morreu nesse domingo (27), aos 69 anos, de parada cardiorrespiratória. Recentemente ele foi diagnosticado com o câncer linfoma não Hodgkin e estava internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas pelas Organizações Globo, onde o jornalista trabalhava.
A carreira de Xexéo começou no Jornal do Brasil. Depois, passou por redações de revistas como Veja e IstoÉ. Atualmente era colunista do Jornal O Globo e comentarista de cultura da emissora GloboNews.
Também trabalhou como crítico de cinema durante a transmissão do Oscar na TV Globo.
Escreveu as biografias de Janete Clair e Hebe Camargo, além de ter escrito peças teatrais e roteiros de TV (entre eles os das séries Pé na Cova e O Sexo e as Negas).
Fonte: Agência Brasil
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Mulher é presa após praticar furtos em lojas e supermercados
Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Scarano e soldado Vicentini, prenderam pelo crime de furto uma mulher que se identificou como L.C.S.N., moradora em uma casa de prostituição na
Feriado de 7 de setembro: veja o que abre e o que fecha
Horário de funcionamento de repartições públicas, comércio e demais serviços sofrem alterações em Ribeirão Preto (SP), Franca (SP), Barretos (SP) e Sertãozinho (SP). O feriado na terça-feira (7), Dia da
BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico de drogas no Mutirão da Gomes
O adolescente G.H.S.C., 17 anos, morador no bairro Santa Helena, foi apreendido pelos Policiais Militares da Força Tática, soldados Garcia e Vieira, pelo crime de tráfico de drogas e resistência.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.