BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico de drogas no Mutirão da Gomes
30 de janeiro de 2019 1052 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico de drogas no Mutirão da Gomes

O adolescente G.H.S.C., 17 anos, morador no bairro Santa Helena, foi apreendido pelos Policiais Militares da Força Tática, soldados Garcia e Vieira, pelo crime de tráfico de drogas e resistência.

Em relato os Militares informaram que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do Mutirão da Vila Gomes, quando então visualizaram um indivíduo suspeito, que ao perceber a presença da viatura policial, se esquivou e em seguida pulou muros e andou sobre os telhados de diversas residências, não sendo possível detê-lo ou identifica-lo.

Porém, durante o acompanhamento junto a este indivíduo os Militares adentraram a Travessa Quaresmeira e então se depararam com um veículo Monza, que trafegava de frente para a viatura policial, mas quando seu condutor percebeu a aproximação dos policiais, deu marcha ré e tentou retornar, vindo a ser abordado.

No interior do carro estavam duas pessoas, sendo uma delas uma mulher, que abriu a porta do carro e fugiu, não sendo possível detê-la, porém, o motorista foi abordado e identificado como G.H.S.C., e em revista junto a ele foi encontrado uma embalagem plástica contendo pedras de crack e uma pedra maior da mesma droga, além de uma lâmina, costumeiramente utilizada para fracionar drogas.

Ao ter a droga descoberta o adolescente reagiu e tentou fugir, havendo a necessidade do uso de força física necessária para contê-lo, e neste momento houve a aglomeração de muitas pessoas no local, ocasião em que os policiais foram obrigados a fazer uso do elastômero (bala de borracha) para conduzir o adolescente até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Luiz Fabiano e encaminhado à delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, que deliberou pela não soltura do menor, sendo ele recolhido em uma cela, separado dos maiores, para no momento oportuno ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Também foi constatado que já havia outras ocorrências envolvendo o menor, sendo a droga e demais objetos, devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta R$2500.00 em moedas de dentro de veículo no Jardim Soares
Next COLÔMBIA: Mulher diz ter sido perseguida por homem armado em acampamento

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Desempregado é preso após furtar antena de televisão

Os Militares, cabos Benfica e Baltazar, apresentaram preso o desempregado D.W.C., 31 anos, morador na cidade de Guaíra, sendo informado que os policiais atendiam a uma ocorrência de acidente de

Últimas Notícias

BARRETOS: China suspende importações de carne bovina de unidade de frigorifico por uma semana

Governo chinês não informou o motivo da suspensão, mas disse que, após o período, a autorização será reativada. Empresa e Ministério da Agricultura disseram que não vão comentar o assunto.

Últimas Notícias

BARRETOS: Menores são apreendidos com cocaína e dinheiro no bairro Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e soldado Reis, estiveram na delegacia e apresentaram os adolescentes E.A.V., 16 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola e L.F.S., 17 anos, morador no mesmo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta