COLÔMBIA: Mulher diz ter sido perseguida por homem armado em acampamento
30 de janeiro de 2019 924 Visualizações

COLÔMBIA: Mulher diz ter sido perseguida por homem armado em acampamento

No Distrito Policial esteve a vigilante M.M.S., 30 anos, moradora no Acampamento Luís Gustavo Henrique, cidade Colômbia, afirmando que dias atrás ela foi até uma das barracas daquele acampamento, procurar por uma moça chamada “Yasmim”, com o intuito de cobrar uma divida referente a um dinheiro que ela emprestou a esta moça.

De acordo com a vítima, “Yasmim” se negou em pagar o valor devido e o pai dela se meteu na discussão dizendo que se a vítima não fosse embora ele iria pegar sua arma no barraco e iria matá-la.

Temerosa a vítima foi até sua caminhonete e deixou o local, porém, no dia seguinte o pai de “Yasmim” foi até o local onde a vítima esta acampada com o claro intuito de provocar briga, porém, os vizinhos da vitima se manifestaram em seu favor,  fazendo com que o autor fosse embora do local.

Posteriormente, quando a vítima deixava o acampamento com a sua caminhonete, o pai da “Yasmim” correu de motocicleta atrás do veículo, sendo observado pela vítima que ele trazia consigo um revólver.

A vítima então acelerou seu veículo e conseguiu fugir do homem que a perseguia, se dirigindo até a delegacia para registrar os fatos.

Anterior BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico de drogas no Mutirão da Gomes
Next REGIÃO: Quatro são presos acusados de executar jovem com 13 tiros

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Motos apreendidas são furtadas de dentro do pátio por menores e policia recupera veículos

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Givanildo, tendo eles informado que receberam comunicado do COPOM informando que havia ocorrido o furto de motocicletas que

Últimas Notícias

WHATSAPP: passará perguntar se você quer entrar nos grupos

O WhatsApp está testando uma função que vai permitir controlar quem pode adicionar o seu número de celular a grupos. O novo recurso deve chegar em breve para Android e

Últimas Notícias

BARRETOS: Conselho Municipal do Idoso realiza nessa sexta-feira(29) Conferência Municipal

O conselho municipal do idoso de Barretos, realiza nesta Sexta-feira(29), a partir das 08H00, na LVF – Lugar de Viver Feliz A Conferência Municipal promovida pelo conselho do idoso com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta