ARAÇATUBA: Homem é preso após se recusar a usar máscara contra Covid e atirar em bar
28 de junho de 2021 490 Visualizações

ARAÇATUBA: Homem é preso após se recusar a usar máscara contra Covid e atirar em bar

Segundo a polícia, dois carros foram atingidos pelos disparos, mas ninguém ficou ferido. Caso foi em Araçatuba (SP).

Um homem de 47 anos foi preso suspeito de tentativa de homicídio após se recusar a usar a máscara de proteção contra a Covid-19 em um bar de Araçatuba (SP), na noite de domingo (27).

De acordo com as informações da polícia à TV TEM, o cliente se recusou a colocar a máscara e o segurança, então, pediu para que ele se retirasse do bar.

O homem deixou o local, mas voltou armado e atirou em direção ao estabelecimento. Dois carros foram atingidos pelos disparos, mas ninguém ficou ferido.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi detido. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas uma pistola calibre 380 foi encontrada no local do crime.

As vítimas o reconheceram como autor dos disparos, mas ele negou. O homem também não apresentou documentação de porte ou posse de arma de fogo.

O suspeito foi preso e encaminhado à cadeia de Penápolis (SP). Os objetos foram apreendidos e o caso foi registrado na Polícia Civil.

Em nota, o estabelecimento disse que todos os clientes passam por revista e que os tiros foram do lado de fora. Afirmou também que possui esquema de segurança e, durante o ocorrido, policiais que frequentavam o local ajudaram a conter o suspeito e acionaram reforço, evitando danos maiores.

Fonte: G1
Anterior Jornalista Artur Xexéo morre aos 69 anos
Next BARRETOS: Desempregado é preso com drogas, dinheiro e um rádio transmissor

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Policial militar é preso por tentativa de homicídio

PM estava de folga e disse que reagiu quando quatro homens tentavam agredi-lo na madrugada desta quarta (7), no Centro; vítima foi atingida com tiro no tórax Um policial militar

Últimas Notícias

GUARACI: Lavrador com facão não obedece à ordem policial e é atingido por disparo de arma elétrica

O lavrador O.C.S., 46 anos, vulgo “Cowboy”, morador em Guaraci, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares, cabo Adilson e soldado Gabriel, os quais também apresentaram a testemunha A.P.R.P.,

Últimas Notícias

AUXÍLIO EMERGENCIAL: Correios começam a fazer cadastro nas agências

O Ministério da Cidadania e os Correios firmaram uma parceria para atender à população mais vulnerável, sem acesso a meios digitais, que ainda não conseguiu solicitar o Auxílio Emergencial. As

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta