JABORANDI: Homem é preso por furtar chácara
29 de setembro de 2018 1140 Visualizações

JABORANDI: Homem é preso por furtar chácara

Policiais da cidade de Jaborandi, os Militares Rezende e Gaspar, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o auxiliar de serviços gerais, F.S., 46 anos, morador no bairro São Benedito, em Jaborandi, sob a acusação de estar praticando furto em sítio daquela cidade.

Segundo consta, os policiais receberam uma denuncia, via Copom, que estava acontecendo um furto no Sitio Anjo Gabriel, ocasião em que foram até o referido sítio, porém, não encontraram o indiciado e nem a vítima. Os policiais voltaram para a base da Policia Militar e então a vítima lá apareceu e apontou onde o autor morava, momento em que os Militares foram até a casa dele e assim que o localizaram, os policiais o indagaram se ele havia furtado algo no sitio, e este por sua vez negou que havia praticado qualquer furto, porém, os policiais insistiram na pergunta tendo em vista que o indiciado havia sido preso pela prática do furto de galinhas no mesmo local há cerca de 12 dias atrás.

A vítima então compareceu à casa do indiciado enquanto os policiais ainda estavam lá e disse que um porco havia sido furtado do sitio, sendo que o indiciado furtou o porco, matou o animal com uma marreta e o escondeu em um canavial ao lado do sítio, para depois retornar ao local para buscá-lo.

No local existem câmeras de seguranças e a vítima afirmou ter visto quando o indiciado chegou ao local e tapou a câmera, e diante da certeza da vitima de que o indiciado foi o autor do furto e por todo contexto apresentado, foi dada voz de prisão a ele.

Na delegacia de Barretos o caso foi encaminhado ao delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, que ratificou a prisão, arbitrando fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum local.

Anterior BARRETOS: Mãe denúncia filho que, armado com faca, queria matar padrasto
Next BRRETOS: Força Tática prende maior e apreende menor por tráfico de drogas no bairro Arizona

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Com diversas passagens pela Polícia, homem é preso quando furtava padaria no centro da cidade

O indiciado D.M.C., 27 anos, morador na Travessa Ilídio Costa, bairro Ibirapuera, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Rivas e soldado Girardi, depois de ter sido preso em flagrante furtando

Policial

Barretense morre em acidente entre carro e dois caminhões na Rodovia Assis Chateaubriand

Uma mulher de 34 anos, identificada como Lucimeire Ferreira dos Santos, morreu após se envolver em um gravíssimo acidente de trânsito entre o carro que ela dirigia e dois caminhões,

Policial

BARRETOS: Chapeiro é vítima de ameaça no trânsito

O chapeiro M.P.R., 22 anos, morador no bairro Nogueira, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 14h50, ele trafegava com sua motocicleta Honda Titan 150, pela Rua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta