BRRETOS: Força Tática prende maior e apreende menor por tráfico de drogas no bairro Arizona
29 de setembro de 2018 1449 Visualizações

BRRETOS: Força Tática prende maior e apreende menor por tráfico de drogas no bairro Arizona

Policiais Militares da Força Tática, a equipe formada pelo sargento Roberto e cabo Mattos, além de outros Militares, prenderam o indiciado K.R.S., 18 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola e apreenderam o menor P.D.A.C., 17 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, a Equipe da Força Tática recebeu denúncia de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas na Rua Felício Baroni, bairro Arizona, sendo ainda passadas as características físicas e vestes das pessoas que estavam traficando drogas naquele local.

Foi então realizada uma operação conjunta com Tático 90, sendo que a denúncia dizia que o maior de idade permanecia dentro de um imóvel e entregava as drogas ao adolescente por um buraco no muro, e após isso o menor entregava a ele o dinheiro referente à quantidade de drogas vendida aos usuários.

Assim que chegaram ao local os policiais visualizaram o menor, cujas características eram as mesmas da denúncia, e ao ser abordado ele negou que estivesse traficando, sendo encontrada em seu poder a quantia de R$61.00 em dinheiro.

Ao visualizar os policiais através e um buraco no muro, o maior saiu correndo, pulando o muro da residência, sendo acompanhado pelo cabo Mattos, porém ele deixou sobre o sofá da casa que usava para traficar drogas, 32 pinos com cocaína divididos em dois quites de 16 pinos em cada pacote.

Em seguida foi feita uma diligencia pela vizinhança e os Militares localizaram o indiciado, que após ser abordado assumiu que estava traficando drogas, e que o menor estava vendendo para ele ao valor de R$20.00 cada.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto e encaminhado ao delegado, Dr. Fernando César Galetti, que ratificou a prisão do maior e apreensão ao menor, sendo ele presos em celas separadas, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior JABORANDI: Homem é preso por furtar chácara
Next OLÍMPIA: Policia Militar prende homem traficando drogas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia Militar prende maior e apreende menor que furtaram motocicleta

Os Policiais Militares, sargento Rezende e cabo Sinomar, prenderam pelo crime de furto o servente J.V.A.S., 18 anos, morador na cidade de Frutal, Minas Gerais, e apreenderam o menor L.A.S.,

Educação

BARRETOS: Paciente realiza prova do Enem no Hospital do Câncer

Wanisleia Albino de Souza realiza tratamento desde 2015 e sonha em ser médica Wanisleia Albino de Souza, de 18 anos, realiza desde 2015 um tratamento no Hospital de Câncer de

Barretos

Indivíduo é preso após quebrar Pronto Atendimento de hospital e causar danos em veículos

Guardas Civis Municipais da cidade de Guaíra, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado C.P.S., 25 anos, sendo relatado que eles foram acionados a comparecerem até o Pronto Atendimento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta