JABORANDI: Em prisão por tráfico, polícia encontra mensagem para crianças de 10 anos fotografar Base da PM para ver quem estava trabalhando
Morador no bairro São Benedito, cidade de Jaborandi, o ajudante U.H.V.F.M., 18 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos celular, dinheiro e cocaína.
De acordo com os policiais, cabo Daniel e soldado Lucas, eles haviam recebido várias denúncias referente a tráfico de drogas na Rua Mastrelo, bairro São Benedito, e desta vez eles se encontravam pelo local, quando visualizaram um indivíduo que foi até o indiciado, pegou algo de sua mão e foi embora, sendo observado também que vários carros passavam pelo local e seus motoristas faziam contato com o rapaz e depois saiam, sendo tudo isso em curto espaço de tempo.
Os Militares então resolveram abordar o indiciado, mas ele adentrou a sua residência, sendo acompanhado pelos policiais que conseguiram detê-lo, no interior do imóvel, e em revista pessoal foi encontrada no bolso de sua bermuda uma porção de cocaína.
Em buscas na residência, mais precisamente no quarto do indicado, os policiais encontraram uma pochete contendo R$677.00 em notas diversas e ao ser indagado, o rapaz confessou que traficava e que a droga encontrada era de seu sócio, identificado como F.D.S., sendo observado que o celular dele não parava de tocar, sendo também possível visualizar uma mensagem perguntando para o rapaz se ele tinha droga e se poderia levá-la até o quiosque central.
Como o celular não tinha senha, os policiais conseguiram visualizar as outras mensagens e uma delas mandava um menor, de cerca de 10 anos de idade, ir até a Base da Polícia Militar fotografá-la, para ver quem estava de serviço, e nessa mesma mensagem havia uma foto da Base além de um áudio chamando o menor para fazer um “corre” mais tarde, tendo o garoto respondido que “sim”.
Também foram visualizadas outras mensagens do autor com o adolescente que seria “seu sócio”, as quais relataram eles eram sócios da droga e vendiam para rachar o lucro meio a meio.
Diante dos fatos os policiais foram até a residência do menor, onde ele foi localizado e indagado, tendo confessado sua participação nos fatos.
Foi dada voz de prisão ao maior e apreensão aos menor, e eles foram conduzidos até a delegacia de Barretos, onde foi determinado pelo delegado a apreensão da droga e dinheiro, sendo o menor liberado depois de prestar depoimento e o maior preso e encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, ficando a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Homem é encontrado morto em banheiro de motel
Vítima estava caída no box e apresentava sangramento na região da boca, segundo o boletim de ocorrência; caso é investigado pela Polícia Civil Um homem foi encontrado morto nesta quarta-feira
Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos
Criador da personagem Dona Hermínia, de ‘Minha mãe é uma peça’, o ator e humorista estava internado desde 13 de março. No domingo, horas após acordar e interagir com o
BARRETOS: Feminicidio no bairro Derby Club
A vitima Janaína de Oliveira Santos, 35 anos foi morta a golpes de faca pelo seu amásio, o Carpinteiro Osvair Ilário dos Santos de 50 anos. De acordo com registros,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.