BARRETOS: Após tentar fuga e se envolver em acidente, homem é detido pela polícia na feira do Bom Jesus
16 de junho de 2020 1051 Visualizações

BARRETOS: Após tentar fuga e se envolver em acidente, homem é detido pela polícia na feira do Bom Jesus

Um homem de 22 anos foi detido pela Polícia Militar por desobediência, resistência, direção perigosa e fuga de local de acidente, sendo a sua prisão na feira do Bom Jesus em Barretos, às 10h20 de domingo.

Segundo informações prestadas pelo sargento Basto e cabo Da Silva, era realizado patrulhamento pelo bairro Califórnia, momento em que os policiais visualizaram o indiciado dirigindo um Vectra, vermelho, estando o carro ostentando uma placa artesanal.

Foi dada ordem de parada, porém, o motorista do veículo não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade pelas vias do bairro Califórnia e Jardim Arizona.

Em determinado momento ele adentrou a Avenida Dom José de Matos Pereira, sentido bairro Christiano Carvalho e depois adentrou a Avenida Gonçalves, até que na esquina da Avenida 39 com a rua Dr. Antônio Olímpio, local onde estava acontecendo a feira livre, ele colidiu na traseira da Kombi, que pertence a um feirante.

Com o impacto deste acidente, a Kombi atingiu a traseira de um veículo Voyage, que também estava estacionado ocorrendo danos nos três veículos.

O condutor do Vectra abandonou o carro e empreendeu fuga a pé, sendo acompanhado pelos policiais, que, com o apoio de testemunhas, acabou localizando e detendo ele no meio da feira, tentando se esconder atrás de um carro.

O autor foi apresentado no plantão policial, onde foi elaborado um Termo Circunstanciado, sendo ele liberado após o registro dos fatos.

Anterior JABORANDI: Em prisão por tráfico, polícia encontra mensagem para crianças de 10 anos fotografar Base da PM para ver quem estava trabalhando
Next REGIÃO: Ciclista morre após ser atropelado em rodovia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

JARDINÓPOLIS: Morre bombeiro ferido em queda de guindaste

Wallace Lima Valesi, de 33 anos, estava internado desde 20 de setembro no HC. Acidente em condomínio já havia resultado na morte do bombeiro Gustavo Roberto Ciampaglia. Morreu na noite

Últimas Notícias

GUARIBA: Tentativa de assalto a carro-forte em frente a agência bancária causa pânico

PM diz que houve troca de tiros e segurança foi atingido na cabeça. Clientes se jogaram no chão na área dos caixas eletrônicos. Policiais realizam buscas com apoio do helicóptero

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima quita veículo com boleto falso e perde mais de 4 mil reais

O funcionário público A.C.B., 55 anos, noticiou na delegacia que acessou o site de uma financeira para solicitar a quitação do seu veículo e durante as negociações por e-mail, ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta