JABORANDI: Em prisão por tráfico, polícia encontra mensagem para crianças de 10 anos fotografar Base da PM para ver quem estava trabalhando
16 de junho de 2020 719 Visualizações

JABORANDI: Em prisão por tráfico, polícia encontra mensagem para crianças de 10 anos fotografar Base da PM para ver quem estava trabalhando

Morador no bairro São Benedito, cidade de Jaborandi, o ajudante U.H.V.F.M., 18 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos celular, dinheiro e cocaína.

De acordo com os policiais, cabo Daniel e soldado Lucas, eles haviam recebido várias denúncias referente a tráfico de drogas na Rua Mastrelo, bairro São Benedito, e desta vez eles se encontravam pelo local, quando visualizaram um indivíduo que foi até o indiciado, pegou algo de sua mão e foi embora, sendo observado também que vários carros passavam pelo local e seus motoristas faziam contato com o rapaz e depois saiam, sendo tudo isso em curto espaço de tempo.

Os Militares então resolveram abordar o indiciado, mas ele adentrou a sua residência, sendo acompanhado pelos policiais que conseguiram detê-lo, no interior do imóvel, e em revista pessoal foi encontrada no bolso de sua bermuda uma porção de cocaína.

Em buscas na residência, mais precisamente no quarto do indicado, os policiais encontraram uma pochete contendo R$677.00 em notas diversas e ao ser indagado, o rapaz confessou que traficava e que a droga encontrada era de seu sócio, identificado como F.D.S., sendo observado que o celular dele não parava de tocar, sendo também possível visualizar uma mensagem perguntando para o rapaz se ele tinha droga e se poderia levá-la até o quiosque central.

Como o celular não tinha senha, os policiais conseguiram visualizar as outras mensagens e uma delas mandava um menor, de cerca de 10 anos de idade, ir até a Base da Polícia Militar fotografá-la, para ver quem estava de serviço, e nessa mesma mensagem havia uma foto da Base além de um áudio chamando o menor para fazer um “corre” mais tarde, tendo o garoto respondido que “sim”.

Também foram visualizadas outras mensagens do autor com o adolescente que seria “seu sócio”, as quais relataram eles eram sócios da droga e vendiam para rachar o lucro meio a meio.

Diante dos fatos os policiais foram até a residência do menor, onde ele foi localizado e indagado, tendo confessado sua participação nos fatos.

Foi dada voz de prisão ao maior e apreensão aos menor, e eles foram conduzidos até a delegacia de Barretos, onde foi determinado pelo delegado a apreensão da droga e dinheiro, sendo o menor liberado depois de prestar depoimento e o maior preso e encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, ficando a disposição da Justiça.

Anterior GUAÍRA: Agricultor é preso por porte ilegal de arma de fogo
Next BARRETOS: Após tentar fuga e se envolver em acidente, homem é detido pela polícia na feira do Bom Jesus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Agentes de segurança prendem homem por furtar desodorantes em drogaria

Os Agentes de segurança, Wander e Ricardo, prenderam o indiciado M.A.P., 46 anos, morador no bairro Nadir Kenan, pelo crime de furto em uma drogaria no centro da cidade. Segundo

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher tem celular furtado do interior de sua bolsa

Na delegacia esteve a senhora E.M.C., 28 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, e ela informou que se encontrava na UPA, Unidade de pronto Atendimento, situada a Via Conselheiro Antônio

Últimas Notícias

BARRETOS: Eletricista é preso por descumprir Medida protetiva e dirigir embriagado

O ajudante de eletricista C.G.A., 42 anos, foi preso pelos Militares, cabos Marcelino e Monteiro, os quais relataram na delegacia que durante a madrugada eles foram acionados pelo COPOM, por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta