Indivíduo é preso com um tijolo de maconha em sua casa
26 de março de 2023 363 Visualizações

Indivíduo é preso com um tijolo de maconha em sua casa

O indiciado C.E.J.P., 23 anos, morador na cidade de Severínia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais relataram que receberam informações de que o indiciado estava guardando e vendendo drogas em sua residência e desta vez, ao se depararem com o indiciado, os policiais efetuaram a abordagem.
Em revista junto a ele foi encontrado um aparelho celular e a quantia de R$19,00 e em uma bolsa foi encontrada uma porção de maconha.
Ainda de acordo com os policiais, como o indiciado havia se mudado recentemente, eles não sabiam o seu atual endereço, sendo conversado então com sua companheira, que informou o real endereço dele e no imóvel, os policiais encontraram no quarto do indiciado, dentro de uma mesa de canto, um tijolo de maconha e uma balança.
Foi dada ao homem voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo o casal levado para a delegacia, onde a mulher relatou que eles estavam fumando maconha dentro do carro do pai do indiciado quando a polícia os abordaram e então foram até a casa dele, onde a droga foi encontrada, afirmando que ela e o companheiro são usuários de maconha, não sabendo das balanças encontradas no interior do imóvel.
Por sua vez o homem optou por permanecer em silencio, sendo a prisão dele ratificada, as drogas apreendidas e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior Adolescente é detido com drogas em Guaíra
Next Mulher cai em golpe e paga 5 mil em boletos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Câmeras de vigilância flagram ladrão furtando em frutaria

O comerciante R.F.S. foi até o Distrito Policial e informou que seu estabelecimento comercial, uma frutaria situada a Avenida professor Roberto Frade Monte, vem sendo alvo de furtos nos últimos

Policial

BARRETOS: Menor é detido com crack, cocaína e dinheiro no Conjunto José Faleiros

O menor T.F.L., 16 anos, morador nos “Predinhos”, foi apresentado na delegacia pelos Militares, tenente Luís Neto e cabo Reis, os quais também apresentaram cocaína, crack, celular e dinheiro. Segundo

Policial

BARRETOS: Indivíduo é preso após furtar fios de cobre de seu patrão

Durante patrulhamento pelo bairro Bom Jesus, a equipe da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldados Adriano Reis e Menezes, passaram pela Avenida Messias Gonçalves, ocasião

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta