Idosa diz ter sido ameaçada no bairro Henriqueta
22 de setembro de 2017 641 Visualizações

Idosa diz ter sido ameaçada no bairro Henriqueta

Moradora na Avenida 43, bairro Henriqueta, a aposentada A.G.V., 70 anos, esteve na delegacia noticiando que foi ameaçada por uma mulher chamada “Veronica”, em frente a sua residência.

Disse a vítima que por um determinado tempo ela manteve um relacionamento amoroso com um indivíduo e a autora também, o que gerou uma desavença entre elas e desta vez a autora foi até a sua casa e a ameaçou, dizendo que colocaria fogo na casa da vítima, vindo a ofendê-la com diversos palavrões.

Foi informado pela vítima o endereço da autora, sendo ela orientada quanto ao prazo e trâmite para ofertar representação.

Anterior POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO ABRE CONCURSO PÚBLICO
Next Agente de segurança tem mochila furtada em lixeira

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Dona de pitbulls que atacaram shith tzu relata sua versão e afirma que tentaram envenenar seus animais

  Moradora na Avenida 67, bairro Jockey Clube, a senhora A.A.M., 42 anos, esteve no Distrito Policial informando que há dois anos e meio ela é proprietária de duas cadelas

Policial

BARRETOS: Mulher é flagrada furtando em loja de lingerie no centro da cidade

A comerciante C.R.S., 35 anos, morador ano bairro Dom Bosco, esteve no Plantão Policial noticiando que é proprietária de uma loja de lingerie e sex shop no centro da cidade.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta