Idosa diz ter sido ameaçada no bairro Henriqueta
22 de setembro de 2017 725 Visualizações

Idosa diz ter sido ameaçada no bairro Henriqueta

Moradora na Avenida 43, bairro Henriqueta, a aposentada A.G.V., 70 anos, esteve na delegacia noticiando que foi ameaçada por uma mulher chamada “Veronica”, em frente a sua residência.

Disse a vítima que por um determinado tempo ela manteve um relacionamento amoroso com um indivíduo e a autora também, o que gerou uma desavença entre elas e desta vez a autora foi até a sua casa e a ameaçou, dizendo que colocaria fogo na casa da vítima, vindo a ofendê-la com diversos palavrões.

Foi informado pela vítima o endereço da autora, sendo ela orientada quanto ao prazo e trâmite para ofertar representação.

Anterior POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO ABRE CONCURSO PÚBLICO
Next Agente de segurança tem mochila furtada em lixeira

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Expresso Itamarati já recebeu R$ 408 mil pelo transporte público no município

O portal da transparência da Prefeitura de Barretos mostra que o município já pagou R$ 408.175,72 ao Expresso Itamarati, empresa que presta emergencialmente o transporte público na cidade. Já foram

Policial

Identificada à segunda vítima fatal do acidente na Rodovia Assis Chateaubriand

A segunda vítima fatal do acidente registrado na tarde do dia 13 de dezembro na Rodovia Assis Chateaubriand, foi identificada como sendo o senhor Carlos Antônio da Silva, 44 anos.

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende em flagrante casal que havia furtado loja na Avenida 27

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Paulino e Sichinelli, relatando que foram acionados, via COPOM, a comparecerem a um estabelecimento comercial na Avenida 27, centro da cidade, e assim

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta