BARRETOS: Policia Militar prende em flagrante casal que havia furtado loja na Avenida 27
13 de setembro de 2018 1082 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende em flagrante casal que havia furtado loja na Avenida 27

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Paulino e Sichinelli, relatando que foram acionados, via COPOM, a comparecerem a um estabelecimento comercial na Avenida 27, centro da cidade, e assim que eles se aproximavam, visualizaram o W.P.L., pedreiro, 45 anos, morador no bairro Bom Jesus, e a A.A.S., mulher, 35 anos, moradora no bairro Pimenta, caminhando pela Avenida 27 com a Rua 18, sendo que a mulher carregava um rádio e o homem levava um saco preto.

Os policiais decidiram pela abordagem e em revista, foram encontrados dois relógios de pulso nos bolsos da bermuda da mulher e vários objetos no interior do saco preto que estava sendo carregado pelo homem.

Instantes depois, chegou a informação que vários objetos haviam sido furtados da loja na Avenida 27 e que eles poderiam estar escondidos em um terreno situado a Rua 18.

Os policiais então foram até o referido terreno e ali eles encontraram um balde branco com uma pistola de pressão (brinquedo), furadeira elétrica, máquina de etiqueta, uma almotolia, cor vermelha, tesoura, formão, espátula, mini morsa, marreta, parafuseira e outros diversos objetos que foram reconhecidos pela vítima E.R.B., comerciante, 60 anos, como sendo de sua propriedade, sendo ainda constatado que para possibilitar o acesso dos indiciados ao interior da loja, eles escalaram um alambrado guarnecido com concertina.

O cabo Sichinelli deu voz de prisão ao casal, que foi levado para o Plantão Policial, sendo o caso registrado pelo escrivão Jeová de Paula e encaminhado ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que ratificou a voz de prisão determinando que os indiciados fossem recolhidos em celas da cadeia anexa ao prédio da Seccional de Barretos, ficando a mulher em cela separada dos demais, devendo ambos serem apresentados no dia seguinte, no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Acidente entre carro e moto em cruzamento com semáforo no centro da cidade
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/09/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Adolescente é vítima de tentativa de homicídio

A senhora D.O.R.S., 36 anos, foi até a delegacia e informou que é mãe da vítima J.R.M.M., um adolescente de 17 anos, e de acordo com a declarante, na manhã

Policial

BARRETOS: Mulher é agredida pela mãe e padrasto no estacionamento do shopping

Uma mulher de 24 anos, que se identificou como D.C.R.L.S., moradora no bairro Vida Nova, informou na delegacia que foi agredida por sua mãe e seu padrasto no estacionamento do

Policial

REGIÃO: Criminosos furtam interior de veículo dentro de condomínio de luxo

Bandidos furtaram o interior de um veículo na madrugada de domingo (19), em um condomínio de luxo na região Leste de Rio Preto. Segundo a Polícia Militar, a vítima informou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta