Idosa completa 78 anos e ganha ‘buzinaço de aniversário’ na porta de casa em Sorocaba
6 de abril de 2020 394 Visualizações

Idosa completa 78 anos e ganha ‘buzinaço de aniversário’ na porta de casa em Sorocaba

Imagens mostram momento em que filhos e netos surpreenderam Dona Maria de Lourdes, que fez aniversário no domingo (5).

Dando bom exemplo e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para ficar em isolamento social, Maria de Lourdes Tarrasca foi surpreendida na tarde de domingo (5) com um buzinaço na frente de casa. Mas não era uma manifestação política e, sim, uma forma carinhosa que a família encontrou de dar parabéns à idosa em seu aniversário de 78 anos.

A nora, Angélica Paula de Oliveira Tarrasca, diz que os familiares estavam tristes por não conseguirem se reunir, como fazem todos os anos, na data do aniversário de Dona Maria de Lourdes.

Foi então que a cunhada teve a ideia de combinar um horário para irem até a casa da aniversariante em Sorocaba (SP) e cantarem parabéns para ela.

“Seria a primeira vez que não conseguiríamos nos reunir em uma data festiva como essa. Todos estavam muito tristes com isso, os filhos, os netos…e meus sogros estão mais tristes ainda por não poderem sair de casa, choram direto”, conta Angélica.

A surpresa não foi só no parabéns. Na verdade, ela começou logo pela manhã: todos os familiares mandaram os parabéns de forma virtual e até café da manhã Maria de Lourdes ganhou.

Mas ela não desconfiou que veria, mesmo que através das grades do portão de casa, cerca de 15 familiares, distribuídos em cinco carros, tocando a buzina e parabenizando a matriarca da família Tarrasca.

“Ela ficou muito emocionada, nem conseguia responder. Mas está sendo bem difícil, somos bastante unidos, qualquer data festiva era motivo para estarmos juntos”, diz a nora.

A pandemia do coronavírus tem afetado bastante o convívio físico das pessoas ao redor do mundo. No entanto, mesmo nessa difícil situação, a família encontra meios de aprender a se manter unida para jamais deixar o amor esfriar.

“Ficamos muito preocupados com essa situação. Mesmo imaginando que poderemos estar juntos no ano que vem, queremos aproveitar cada momento juntos. Mas até tem um lado bom: minha sogra aprendeu a aceitar as chamadas de vídeo no celular e assim podemos nos ver, mesmo que de forma virtual”, finaliza Angélica.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Ajudante geral é preso em flagrante após roubo de carro e tentativa de fuga
Next REGIÃO: Vigilância Sanitária autua mais de 50 comércios por descumprirem decreto contra o coronavírus em Rio Preto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Roda se solta de caminhão e atinge veículo na SP-215

Motorista de 53 anos foi atendido e socorrido pelo Samu até a Santa Casa de São Carlos Um motorista de 53 anos precisou ser socorrido pelo Samu após ter o

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem denuncia ex-mulher por maus tratos contra o filho

Um homem de 32 anos, operador de produção, e que se identificou como J.A.S.N., esteve na delegacia e relatou que manteve um relacionamento amoroso com a M.S.S.S., moradora no bairro

Últimas Notícias

BARRETOS: Pedreiro é preso por tráfico de drogas no Barretos II

O pedreiro R.B.N., 38 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Emerson, realizado a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta