BARRETOS: Pedreiro é preso por tráfico de drogas no Barretos II
4 de abril de 2020 858 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro é preso por tráfico de drogas no Barretos II

O pedreiro R.B.N., 38 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Emerson, realizado a prisão e ainda apreendido cocaína, pinos vazios, celular e dinheiro.

Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, quando na Rua Chade Rezek, próximo a uma mata, local já bastante conhecido pela traficância de drogas, eles visualizaram o indiciado fazendo contato com uma pessoa cuja qualificação não foi possível apurar, e que estava dentro de um veículo Gol, de cor escura.

Os policiais se aproximaram e quando o indiciado percebeu a presença dos policiais, correu e rapidamente jogou vários eppendorfs contendo substância semelhante a cocaína no chão.

O tenente Luiz Neto foi ao encalço dele e dez metros à frente o policial realizou a abordagem, vindo a capturá-lo, mesmo com o indiciado tendo reagido, vindo a entrar em luta corporal com o policial, havendo a necessidade do uso de força física moderada.

Simultaneamente o soldado Emerson partiu em direção do condutor do veículo na tentativa de abordá-lo, porém o suspeito empreendeu fuga com o carro, motivo pelo qual não foi possível sua apresentação na delegacia, tendo o soldado Emerson retornado para auxiliar na prisão do indiciado.

Em buscas pelo local da abordagem os policiais encontraram quarenta e cinco eppendorfs vazios que estavam próximos a uma árvore, e ao realizar busca pessoal foi encontrada a quantia de R$150.00 e notas diversas e um aparelho celular.

Ao ser questionado sobre a propriedade da droga no momento da abordagem, o homem assumiu e disse que estava tentando “levantar um dinheiro”.

Foi dada voz de prisão ao pedreiro e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que determinou a apreensão da droga e dinheiro, sendo o pedreiro encarcerado em uma das celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Vacinação contra gripe retorna dia 7
Next LUTO: Morre o Vereador Dr. Otávio Alves Garcia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor é detido e polícia localiza dinheiro, drogas e objetos relacionados ao tráfico em sua residência

A ocorrência foi apresentada no plantão policial pelos Militares, cabo Monteiro e soldado Vieira, tendo eles informando que realizavam patrulhamento pelo bairro Pimenta e imediações, quando na Avenida 39, eles

Últimas Notícias

REGIÃO: Morre Adalberto Valadão, ícone do rádio esportivo

Na luta contra o câncer, jornalista tinha 78 anos e estava internado na Beneficência Portuguesa. O jornalista Adalberto Valadão morreu na madrugada desta segunda-feira (13) em Ribeirão Preto (SP) aos 78 anos.

Últimas Notícias

Funcionários dos Correios entram em greve em todo o país

Cerca de 100 mil funcionários dos Correios em todos os estados do país decidiram entrar em greve a partir das 22h desta segunda-feira (17). Segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta