BARRETOS: Menor é detido e polícia localiza dinheiro, drogas e objetos relacionados ao tráfico em sua residência
22 de maio de 2020 864 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido e polícia localiza dinheiro, drogas e objetos relacionados ao tráfico em sua residência

A ocorrência foi apresentada no plantão policial pelos Militares, cabo Monteiro e soldado Vieira, tendo eles informando que realizavam patrulhamento pelo bairro Pimenta e imediações, quando na Avenida 39, eles visualizaram um adolescente em frente a um imóvel, se comportando de forma suspeita, ocasião em que decidiram abordá-lo.

O adolescente foi identificado como P.P.F.J., 16 anos, morador no bairro Bom Jesus, e em revista junto a ele foram encontrados quatro microtubos com cocaína, a importância de R$50.00 em dinheiro e um telefone celular.  Indagado a respeito, o adolescente admitiu que realizava o tráfico naquele local e afirmou que havia mais drogas em sua residência.

Os policiais então dirigiram-se à casa dele, situada a Travessa Dom José Pereira de Matos, onde conversaram com a avó dele que permitiu que eles adentrassem e vistoriassem o imóvel.

No quarto do adolescente, entre dois colchões que estavam embaixo da cama, os Militares localizaram a quantia de R$150.00 e mais nove microtubos com cocaína e dentro do guarda roupas, no mesmo quarto, encontraram mais dois invólucros plásticos com cocaína, uma balança, uma peneira, um rolo de fita adesiva e um rolo de filme plástico.

Na delegacia, na presença de sua avó, o adolescente assumiu a propriedade de toda a droga, valores e objetos apreendidos, admitindo que está vendendo drogas e que o dinheiro apreendido é proveniente do tráfico, porém, não esclareceu onde nem como conseguiu a droga, confirmando ainda ter ficado internado na Fundação Casa pelo período de seis meses, tendo saído no ano passado.

Após o registro do escrivão Jeová de Paula, foi determinado pelo delegado, Dr. Edison Winning, que a droga, dinheiro e demais objetos fossem apreendidos, sendo o menor recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior Em reunião com governadores, Maia e Alcolumbre, Bolsonaro pede apoio a congelamento salarial de servidores
Next REGIÃO: Homem é preso com equipamentos para refino de drogas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Explosão de cilindro em empresa de extintores mata rapaz de 26 anos

Segundo o Corpo de Bombeiros, acidente aconteceu quando a vítima fazia a recarga de um extintor. Um homem de 26 anos morreu em São João da Boa Vista (SP) após

Últimas Notícias

Laranjeiras: Peão de boiadeiro é preso por porte ilegal de arma em rancho no Rio Grande

Durante patrulhamento preventivo em um local conhecido como “Rancho do Pipoca”, no Rio Grande, Reservatório da Usina Marimbondo, fundos da fazenda  Barreiro Grande, Distrito de Laranjeiras, os Policiais Militares Ambientais,

Últimas Notícias

POLITICA: PSL expulsa deputado federal Alexandre Frota

A decisão expõe um racha dentro do diretório estadual da sigla em São Paulo, hoje, comandado pelo filho do mandatário, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) O PSL determinou nesta terça-feira, 13,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta