Homens são abordados, um deles embriagado, dirigindo veículo suspeito de ser furtado
No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Cantarim e Ricardo, tendo eles apresentado as partes S.C.O., 44 anos, jardineiro, morador na Avenida Mato Grosso, o servente M.M.M., 20 anos, morador na Avenida 29, centro, M.A.C., 24 anos e o F.V.A., 23 anos.
Segundo relataram os policiais, eles foram acionados para atenderem a uma ocorrência de furto de um veículo Tempra, cor azul, que, em tese, o furto teria sido praticado pelos três últimos citados.
Segundo consta, o proprietário do veiculo, o jardineiro S.C.O., estavam em um forró quando constatou que seu carro havia sido furtado e por volta das 2h40, os Militares se descolavam para atendimento de uma ocorrência no bairro Zequinha Amêndola quando cruzaram com o veículo na Avenida Mário Petroni com a Rua João Luís da Silva, e os três citados estavam em seu interior, sendo que no momento da abordagem, eles não esboçaram nenhuma reação anormal, estando o carro sendo conduzido pelo servente M.M.M.
Em contato com os ocupantes do veículo, os três foram categóricos ao afirmar que eles estavam em um forró, no bairro Los Angeles, quando uma moça, de nome “Rosana”, chegou neles e perguntou se eles poderiam levá-la ao bairro Santana, e dizendo isso entregou a chave do carro para o M.M.M.
Também foi dito por eles que a mulher pediu para ser levada ao local e depois eles voltavam para o forró com o carro, enquanto ela retornaria com outra pessoa, e neste intervalo eles foram abordados pelos policiais.
Visivelmente embriagado e confuso em suas declarações, o proprietário do carro afirmou que estava no e dançou com algumas pessoas e que teria dançado com a tal de Cristina (Rosana) e que ela teria tirado a chave de
seu poder sem que ele soubesse e teria passado as chaves para os averiguados.
Vale destacar que o dono do carro ainda não havia ido até a delegacia registrar queixa de “Furto”, que em tese teria ocorrido por volta das 1h45 e que só compareceu no Plantão Policial, por volta das 3h, após receber uma ligação do cabo Cantarim, informando que seu carro havia sido “recuperado” e que era para ele comparecer a delegacia.
Após ouvir todas as partes o delegado determinou o registro da ocorrência e considerando que os averiguados não furtaram o carro e estavam com o carro de boa fé, dirigindo de forma prudente e sequer esboçaram reação durante a abordagem, não havendo também queixa pela própria vítima, todos foram liberados.
Em razão do proprietário não estar em condição de dirigir, o carro foi entregue a uma pessoa devidamente habilitada.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é preso com munições na Região dos lagos
Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, prenderam pelo crime de porte ilegal de arma de fogo o indiciado K.E.B.F., 27 anos, morador no bairro
BARRETOS: Garoto de 14 anos é detido vendendo crack e cocaína
Um garoto de 14 anos, identificado como V.E.C.P., foi apreendido pelos Policiais Militares, tenente ima e soldado Matheus Ramos, o quais também apresentaram na delegacia dinheiro, cocaína e crack. Em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.