Homem é preso furtando roupas de cachorro em pet shop
21 de junho de 2017 1618 Visualizações

Homem é preso furtando roupas de cachorro em pet shop

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, informando que eles se encontravam em um estacionamento de um supermercado, na Avenida Centenário da Abolição, atendendo a uma ocorrência, quando então foram acionados pelo proprietário de um pet shop, existente nas imediações, o qual afirmou que um rapaz adentrou a loja, olhou alguns produtos e saiu sem realizar nenhuma compra.

O comerciante então foi até as câmeras de monitoramento e Verificou que o rapaz havia furtado duas peças de roupas para cães, no valor de R$55.20, vindo a colocá-las por debaixo de sua camisa.

Também foi verificado pelo comerciante que após sair da loja o rapaz foi até um veículo no estacionamento e em seguida ele adentrou ao supermercado, sendo estes fatos constatados pelos policiais que também verificaram as câmeras de segurança.

Os Militares permaneceram nas proximidades e quando o indiciado saiu do supermercado, foi abordado e quando questionado, confessou o furto na pet shop.

Ele foi identificado G.C.A., 47 anos, morador na cidade de Terra Roxa, sendo as duas peças de roupas para cachorros encontradas debaixo do banco de seu carro.

A cabo Isabel deu voz de prisão ao indiciado e ele foi levado até o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado plantonista que arbitrou fiança no valor de R$950.00, a qual foi apresentada, sendo o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.

Os objetos furtados foram devidamente restituídos ao comerciante.

Anterior Homem rouba carro e é preso bebendo cerveja em casa de prostituição
Next Policiais Militares localizam aparelho celular furtado

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Operação Fada Madrinha prende 3 por suspeita de tráfico internacional de transexuais brasileiras

PF diz que jovens foram submetidos a cirurgias de transformação corporal e explorados sexualmente na Itália. Mandados de prisão e de busca ainda são cumpridos em SP, GO e MG.

Policial

Mulher diz ter sido ameaçada e agredida no centro da cidade

Moradora no bairro Vida Nova, a senhora O.D.O., 40 anos, esteve no Plantão Policial informando que foi agredida e ameaçada pelo seu marido, o autor E.F., 57 anos, com quem

Barretos

BARRETOS: Queda acidental

A vítima F.A.S.E., 50 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, informou no Plantão Policial que ela estava indo do trabalho para sua casa por volta das 12h30, transitando com sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta