Homem é preso furtando roupas de cachorro em pet shop
21 de junho de 2017 2333 Visualizações

Homem é preso furtando roupas de cachorro em pet shop

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, informando que eles se encontravam em um estacionamento de um supermercado, na Avenida Centenário da Abolição, atendendo a uma ocorrência, quando então foram acionados pelo proprietário de um pet shop, existente nas imediações, o qual afirmou que um rapaz adentrou a loja, olhou alguns produtos e saiu sem realizar nenhuma compra.

O comerciante então foi até as câmeras de monitoramento e Verificou que o rapaz havia furtado duas peças de roupas para cães, no valor de R$55.20, vindo a colocá-las por debaixo de sua camisa.

Também foi verificado pelo comerciante que após sair da loja o rapaz foi até um veículo no estacionamento e em seguida ele adentrou ao supermercado, sendo estes fatos constatados pelos policiais que também verificaram as câmeras de segurança.

Os Militares permaneceram nas proximidades e quando o indiciado saiu do supermercado, foi abordado e quando questionado, confessou o furto na pet shop.

Ele foi identificado G.C.A., 47 anos, morador na cidade de Terra Roxa, sendo as duas peças de roupas para cachorros encontradas debaixo do banco de seu carro.

A cabo Isabel deu voz de prisão ao indiciado e ele foi levado até o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado plantonista que arbitrou fiança no valor de R$950.00, a qual foi apresentada, sendo o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.

Os objetos furtados foram devidamente restituídos ao comerciante.

Anterior Homem rouba carro e é preso bebendo cerveja em casa de prostituição
Next Policiais Militares localizam aparelho celular furtado

Você pode gostar também

Barretos

Força Tática apreende dinheiro, drogas e prende mulher por tráfico no bairro Zequinha Amêndola

Policiais Militares da Força Tática, sob o comando do sargento Hespanhol e cabo Diógenes, entre outros, relataram no Plantão Policial que foram a uma residência da indiciada K.C.S., 32 anos,

Barretos

Mecânico tem sua residência furtada no bairro Pimenta

Morador na Rua Temístocles Ferreira, no bairro Pimenta, o mecânico D.D.S., 34 anos, informou na delegacia que por volta das 18h30 ele saiu de sua casa para ir a um

Policial

BARRETOS: Mulheres furtam cartões bancários de idoso de 92 anos e causam prejuízo de 15 mil

Um senhor de 92 anos, que se identificou como D.J.R., foi até a delegacia e noticiou que no dia 11/11/2021, por volta das 16h30, duas mulheres foram até um hotel

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta