Policiais Militares localizam aparelho celular furtado
22 de junho de 2017 990 Visualizações

Policiais Militares localizam aparelho celular furtado

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Andrea Ribeiro e Marcos mariano, informando que dias atrás a cabo Andrea foi informada pelo proprietário de uma loja de vendas e consertos de celulares que alguém havia furtado um celular Iphone 5S, nas cores preto e cinza, e na ocasião foi acionado o rastreador do aparelho, sendo que sua localização apontou em uma residência na Rua 40, bairro América.

Na ocasião a Polícia Militar havia sido acionada e os policiais que lá estiveram, mantiveram contato com o dono da residência, identificado como E.A.C., 29 anos, mas não foi localizado nenhum celular.

Desta vez os policiais voltaram à residência e novamente mantiveram contato com o E.A.C., que ao ser novamente indagado sobre o celular, disse que o aparelho estava sim na casa e que teria sido deixado lá pelo D.L.N., 41 anos, vulgo “Negão da vovó”.

Ainda de acordo com o dono da casa o aparelho havia sido deixado escondido lá no dia 20/06 sem o seu conhecimento e que após saber disso ele teria questionado o “Negão da vovó”, perguntando: “Que celular é esse que a Policia está procurando? Porque eles vieram aqui e não o encontraram”.

Em seguida, “Negão da vovó” pegou o celular e entregou para o dono da casa para devolvê-lo ao dono ou a policia, caso fosse novamente procurado.

De posse do aparelho, os Militares mantiveram contato com a vítima para que o mesmo fosse até a delegacia, onde seria efetuada a devolução do aparelho.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Homem é preso furtando roupas de cachorro em pet shop
Next Ao efetuar compra pela internet, mulher é vítima de estelionato

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mecânico ameaça atear fogo em casa de idosa por dívida

Um mecânico tentou incendiar a casa de uma idosa de 67 anos, na noite de quarta-feira (18), no bairro Cidade Nova, em Rio Preto. De acordo com o boletim de

Policial

REGIÃO: Mulher acusa pintor de abusar sexualmente do filho de 14 anos

Homem foi contratado para trabalhar na casa e teria obrigado adolescente a fazer sexo oral Um menino de 14 anos alega que um pintor o obrigou a fazer sexo oral

Policial

REGIÃO: Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas com 50 kg de maconha

Apreensão aconteceu na Rodovia Euclides da Cunha. Suspeitos foram encaminhados ao presídio de Santa Fé do Sul (SP). Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na noite desta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta