Policiais Militares localizam aparelho celular furtado
22 de junho de 2017 1093 Visualizações

Policiais Militares localizam aparelho celular furtado

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Andrea Ribeiro e Marcos mariano, informando que dias atrás a cabo Andrea foi informada pelo proprietário de uma loja de vendas e consertos de celulares que alguém havia furtado um celular Iphone 5S, nas cores preto e cinza, e na ocasião foi acionado o rastreador do aparelho, sendo que sua localização apontou em uma residência na Rua 40, bairro América.

Na ocasião a Polícia Militar havia sido acionada e os policiais que lá estiveram, mantiveram contato com o dono da residência, identificado como E.A.C., 29 anos, mas não foi localizado nenhum celular.

Desta vez os policiais voltaram à residência e novamente mantiveram contato com o E.A.C., que ao ser novamente indagado sobre o celular, disse que o aparelho estava sim na casa e que teria sido deixado lá pelo D.L.N., 41 anos, vulgo “Negão da vovó”.

Ainda de acordo com o dono da casa o aparelho havia sido deixado escondido lá no dia 20/06 sem o seu conhecimento e que após saber disso ele teria questionado o “Negão da vovó”, perguntando: “Que celular é esse que a Policia está procurando? Porque eles vieram aqui e não o encontraram”.

Em seguida, “Negão da vovó” pegou o celular e entregou para o dono da casa para devolvê-lo ao dono ou a policia, caso fosse novamente procurado.

De posse do aparelho, os Militares mantiveram contato com a vítima para que o mesmo fosse até a delegacia, onde seria efetuada a devolução do aparelho.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Homem é preso furtando roupas de cachorro em pet shop
Next Ao efetuar compra pela internet, mulher é vítima de estelionato

Você pode gostar também

Policial

Menor é apreendido traficando drogas no bairro Nova Barretos

No Plantão policial estiveram os Militares, cabos Silvério e Medeiros, relatando eu durante patrulhamento realizado pelas ruas da cidade, eles receberam a informação de que alguns indivíduos estariam “mexendo com

Policial

REGIONAL: GCM precisa usar arma de choque para imobilizar bêbado em Rio Preto

Um homem de 22 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de bater o carro contra a sarjeta e discutir com guardas municipais, na madrugada de sábado (4), no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta