Policiais Militares localizam aparelho celular furtado
22 de junho de 2017 1795 Visualizações

Policiais Militares localizam aparelho celular furtado

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Andrea Ribeiro e Marcos mariano, informando que dias atrás a cabo Andrea foi informada pelo proprietário de uma loja de vendas e consertos de celulares que alguém havia furtado um celular Iphone 5S, nas cores preto e cinza, e na ocasião foi acionado o rastreador do aparelho, sendo que sua localização apontou em uma residência na Rua 40, bairro América.

Na ocasião a Polícia Militar havia sido acionada e os policiais que lá estiveram, mantiveram contato com o dono da residência, identificado como E.A.C., 29 anos, mas não foi localizado nenhum celular.

Desta vez os policiais voltaram à residência e novamente mantiveram contato com o E.A.C., que ao ser novamente indagado sobre o celular, disse que o aparelho estava sim na casa e que teria sido deixado lá pelo D.L.N., 41 anos, vulgo “Negão da vovó”.

Ainda de acordo com o dono da casa o aparelho havia sido deixado escondido lá no dia 20/06 sem o seu conhecimento e que após saber disso ele teria questionado o “Negão da vovó”, perguntando: “Que celular é esse que a Policia está procurando? Porque eles vieram aqui e não o encontraram”.

Em seguida, “Negão da vovó” pegou o celular e entregou para o dono da casa para devolvê-lo ao dono ou a policia, caso fosse novamente procurado.

De posse do aparelho, os Militares mantiveram contato com a vítima para que o mesmo fosse até a delegacia, onde seria efetuada a devolução do aparelho.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Homem é preso furtando roupas de cachorro em pet shop
Next Ao efetuar compra pela internet, mulher é vítima de estelionato

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende autor de roubo e agressão em residência de idosa

O suspeito R.A.S., foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Vicente e Teles, tendo os policiais relatado que foram acionados para atendimento de uma ocorrência de averiguação de atitude suspeita,

Policial

BARRETOS: Polícia Militar localiza e apreende arma e munições

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Paulino e soldado Adriano, tendo eles apresentado a testemunha C.E.P., marceneiro, 34 anos, morador no Jardim dos Coqueiros, tendo os policiais informado que

Policial

REGIÃO: Pit bull ataca criança de 7 anos

Ana Clara Freitas Santana, de 7 anos, foi socorrida e levou três pontos no rosto Uma menina de 7 anos foi atacada por um cachorro da raça pit bull nesta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta