Policiais Militares localizam aparelho celular furtado
22 de junho de 2017 1014 Visualizações

Policiais Militares localizam aparelho celular furtado

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Andrea Ribeiro e Marcos mariano, informando que dias atrás a cabo Andrea foi informada pelo proprietário de uma loja de vendas e consertos de celulares que alguém havia furtado um celular Iphone 5S, nas cores preto e cinza, e na ocasião foi acionado o rastreador do aparelho, sendo que sua localização apontou em uma residência na Rua 40, bairro América.

Na ocasião a Polícia Militar havia sido acionada e os policiais que lá estiveram, mantiveram contato com o dono da residência, identificado como E.A.C., 29 anos, mas não foi localizado nenhum celular.

Desta vez os policiais voltaram à residência e novamente mantiveram contato com o E.A.C., que ao ser novamente indagado sobre o celular, disse que o aparelho estava sim na casa e que teria sido deixado lá pelo D.L.N., 41 anos, vulgo “Negão da vovó”.

Ainda de acordo com o dono da casa o aparelho havia sido deixado escondido lá no dia 20/06 sem o seu conhecimento e que após saber disso ele teria questionado o “Negão da vovó”, perguntando: “Que celular é esse que a Policia está procurando? Porque eles vieram aqui e não o encontraram”.

Em seguida, “Negão da vovó” pegou o celular e entregou para o dono da casa para devolvê-lo ao dono ou a policia, caso fosse novamente procurado.

De posse do aparelho, os Militares mantiveram contato com a vítima para que o mesmo fosse até a delegacia, onde seria efetuada a devolução do aparelho.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Homem é preso furtando roupas de cachorro em pet shop
Next Ao efetuar compra pela internet, mulher é vítima de estelionato

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Câmeras gravam funcionário furtando objeto em oficina

O soldador R.T.F., 40 anos, morador na Avenida 27, centro da cidade, informou na delegacia que ele possui uma serralheria na Rua José Luís Piani, e ele veio a dar

Barretos

Eletricista é vítima de estelionatário em golpe do carro quebrado

Um eletricista de 50 anos de idade, morador na Rua Ana Rosa, bairro Ortega, esteve no Distrito Policial informando ter sido vítima de estelionatários. Segundo informou o eletricista no dia

Barretos

JABORANDI: Homem é preso traficando drogas em Jaborandi

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da cidade de Jaborandi, cabos Daniel e Wellington, os quais relataram que receberam denúncia que o indiciado L.G.F., 23 anos, morador

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta