Homem é preso em flagrante após furtar estrutura metálica da “Academia ao ar livre”
3 de setembro de 2017 549 Visualizações

Homem é preso em flagrante após furtar estrutura metálica da “Academia ao ar livre”

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Lelis e Brito, tendo eles relatado que realizavam patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola quando nas proximidades da “Academia ao ar livre” eles visualizaram um indivíduo quebrando com uma marreta o concreto que fixava uma estrutura metálica, utilizada para sustentar painel, estando a estrutura já caída no chão.
Inicialmente os policiais não suspeitaram de nada, pois acreditavam que se tratava de um funcionário da Prefeitura fazendo a manutenção, porém, logo em seguida foram acionados via rádio pelo COPOM, sobre uma denúncia feita por um comerciante que possui estabelecimento no ramo de artigos de caça e pesca, situado em frente a “Academia ao ar Livre”, de que um indivíduo estava furtando uma estrutura metálica daquela Academia, ocasião em que suspeitaram tratar-se daquele mesmo indivíduo que haviam avistado pouco tempo antes, se dirigindo rapidamente para o local onde efetuaram a abordagem do referido
indivíduo, estando ele cerca de 30 metros da Academia, já próximo a uma rotatória ali existente, levando consigo a referida estrutura metálica, arrastando-a pelo chão com as próprias mãos.
Abordado ele foi identificado como A.M.F., 30 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, tendo ele confessado o furto dizendo que iria vender a estrutura como sucata em algum “Ferro-Velho”.
Quanto à marreta que utilizou no delito, o indiciado alegou que
a pediu emprestada para um pedreiro desconhecido que se encontrava nas imediações e que, após usá-la, devolveu-a para o pedreiro, que foi embora do local tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos o cabo conduziu o indiciado ao Distrito Policial, sob voz de prisão, a qual foi ratificada pelo delegado, Dr. Celso Spadácio, sendo o indiciado recolhido a cadeia pública de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
A estrutura metálica foi formalmente apreendida e entregue ao representante da Prefeitura Municipal de Barretos.

Anterior Queda acidental
Next Policia Militar apreende moto na Rodovia Assis Chateaubriand

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Força Tática detém cabeleireiro por desobediência no bairro Zequinha Amêndola

Integrantes da Força Tática, os Militares, cabos Diógenes e Mattos, sob o comando do sargento Roberto, apresentaram na delegacia o A.S.A., 19 anos, encanador, morador no bairro Zequinha Amêndola e

Cidade

REGIONAL: Adolescente de 13 anos e encontrada morta na cidade de Sertãozinho

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta dentro da própria casa na cidade de Sertãozinho. O caso aconteceu na rua Olidair Ambrosio, no Jardim engenho, na cidade de Sertãozinho.

Policial

BARRETOS: Jovem é preso por traficar drogas na Vila Diva

O sargento Filgueira, em companhia do soldado Juarez, apresentou no Plantão Policial o jovem M.C.C.C., 19 anos, morador na Vila Diva e o C.V.L., 18 anos, tendo os policiais informado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta